Classificação
- Total de reclamações
- 21
- Número de reclamações*
- 19
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
- 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
- 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
- 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
- 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em (8/10/2025) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca ___Worldmapdecor__, com número de encomenda #2249 pelo valor de _____64 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Após mais tentativas de contato não obtive mais resposta. Cumprimentos.
BURLA - WORLDMAPDECOR - FRANCK RODRIGUES
Quero dar conhecimento e expor a burla que o "influencer" Franck Rodrigues tem com os mapas em madeira worldmapdecor. Ele criou um negócio através da plataforma shopify, em que basicamente é ele que recebe o dinheiro pago pelas pessoas aquando da encomenda e depois é um terceiro que produz e envia o mapa. Ou seja, o negócio dele é comprar mais barato e vender 10x mais caro, sem ter de se preocupar com a produção e o envio, com total desrespeito e falta de consideração pelos clientes, não interessando se ficam satisfeitos ou não e se os mapas são enviados ou não. Ele dá a cara e promove o negócio, com promessa de produto de qualidade e entrega até 48h. A verdade é que depois de receber o dinheiro, não procede ao envio do produto, e nem sequer se digna a responder aos clientes.
Encomenda nunca entregue – pedido de reembolso
No dia 15/07/2023 efetuei uma encomenda no site worldmapdeco.com, com o número #2164, no valor de 112€, referente a um mapa 3D, tamanho M com pins dos países. Até hoje, a encomenda continua com o estado de “em processamento” e nunca foi enviada. Consegui falar com a empresa no início de agosto e mesma informou-me que iriam proceder ao envio brevemente. No entanto, nada aconteceu e, nas redes sociais (Instagram) continuam a anunciar que fazem envios em 24h, o que é enganador. Desde então, já enviei múltiplas mensagens (via Instagram e chatbox do site) sem qualquer resposta. Perante a ausência de entrega, a falta de comunicação e a manutenção de publicidade enganosa, solicito o cancelamento imediato da encomenda #2164 e o reembolso integral do valor pago (112€). Chamo ainda a atenção para o facto de a empresa não disponibilizar NIF, morada fiscal nem Livro de Reclamações Eletrónico, o que configura uma violação da legislação em vigor.
Encomenda não recebida e sem apoio!
Exmos. Senhores, Em 19/12/2024 adquiri um mapa decorativo 3D "Terra" em Madeira, da marca WorldMapDecor, pelo valor de 139.99 €, nota de encomenda #1850. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (Instagram) e não obtive qualquer resolução do problema! Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito reembolso do valor ou envio de novo mapa! Cumprimentos.
Produto inacabado e com algum tipo de substância nociva
Exmos. Senhores, Adquiri o mapa 2D, logo na montagem percebi varias falhas de letras no nome de vários países, alguns até ficaram ilegiveis e outros não contêm, enviei a reclamação pelo vosso chat, não obtive qualquer resposta, podem retirar a garantia vitalícia dos vossos tópicos, pois nem o apoio ao cliente existe. Já tenho o mapa fixado na parede á cerca de dois meses e o cheiro forte a alguma substância nociva continua a estar muito ativo em toda a divisão mesmo arejada por janela, das 4 pessoas que vivemos aqui todas sentimos desconforto e sintomas de alergia. Por último, não recebi qualquer fatura ou recibo da minha compra cujo montante foi 129€ Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.
