Reclamações recentes

C. C.
09/06/2025

Pedido de reembolso – Encomenda não entregue (ID: W6101835)

Exmos. Senhores, No dia 30/05/2025, realizei uma encomenda através do vosso site, referente ao artigo Valento BZVAKEV – Fato de macacão KEVIN, no valor de 23,41 EUR. A referência da encomenda é W6101835. O prazo de entrega estipulado já foi ultrapassado e, até à presente data, não recebi a encomenda nem qualquer resposta às múltiplas tentativas de contacto efetuadas por e-mail, formulário no vosso site e redes sociais. Logo após a encomenda, sinalizei também um erro na morada de envio, mas nunca obtive qualquer resposta. Tenho tentado entrar em contacto desde o dia 30 de maio, sem sucesso, e entristece-me profundamente o facto de as minhas mensagens terem sido completamente ignoradas ao longo das últimas duas semanas. Lamentavelmente, verifiquei que esta situação não é isolada e que existem vários relatos semelhantes por parte de outros clientes da Wordans. Perante a ausência de entrega e a total falta de comunicação, considero que se verifica um incumprimento contratual. Assim, e ao abrigo da legislação aplicável às vendas à distância, solicito o reembolso integral do montante pago, com a maior brevidade possível. Caso não obtenha resposta num prazo razoável, reservarei o direito de recorrer aos meios legais ao meu dispor para salvaguardar os meus direitos enquanto consumidora. Com os melhores cumprimentos, Catarina César

Encerrada
R. S.
04/06/2025

solicitação de devolução

Exmos. Senhores, Em (23/05/2025) adquiri 50 t-shirts para minha empresa. Sendo que 30 T-shirts estão danificadas! 10 Roly CA6424 - ATOMIC 150 T-shirt com decote redondo duplo, Branco, M. 10 JHK JK155 - Camiseta masculina gola redonda 155, Cinza Mescla, M. 10 B&C BC01T - Camiseta masculina 100%algodão, Natural, M. Ambas pretendo devolver. Paguei o valor total de 178,14 € pelas 50 T-shirts de marcas diferentes, Pretendo ficar com 20 e devolver 30. A referência da encomenda é ID da encomenda: W6093207 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: retalho agarrado ao tecido Comuniquei-vos de imediato o problema, para que atuassem em conformidade, mas não recebi resposta alguma . Exijo que procedam à devolução imediata dos respetivos valores, Mediante eu devolver os produtos danificados, caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
R. R.
27/11/2024

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA

Exmos. Senhores, Na data 26.09.2024 realizei uma encomenda de 19 t-shirts pretas, da marca GILDAN, pelo valor de 33.69€ mais os portes 8.99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 9-11 dias. No dia 14.10. 2024 recebi um email a alegar que a encomenda teria sido entrega a transportadora DPD. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já tentei efetuar vários contatos junto dos vossos serviços mas só obtive resposta a um no dia 25.10.2024 e obtive a resposta de que estavam enfrentado atrasos e que a minha encomenda havia sido entregue "agora" no pickup parcelshop. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
R. F.
22/10/2024

Falta de informação sobre a encomenda após pagamento feito

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM 275,89€ ADQUIRIDO), da marca WORDANS, pelo valor de euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Mandei email para saber da situação da encomenda e não me respondem até hoje, fui constatar depois em portais de reclamações e confirma-se que a empresa nao é seria e que ainda ha pessoas a espera das suas encomendas num prazo ja vencido de ha quase meses. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 5 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
A. C.
19/12/2017

O dinheiro da encomenda nº 1448745 não me foi restituído

Comprei um conjunto de tinteiros (4) e foi-me atribuído o número de encomenda 1448745. Foi-me comunicado um problema no armazém e por motivos alheios à empresa, não era possível seguir com a encomenda. Como já tinha pago, dei o meu IBAN e foi-me dito que o reembolso aconteceria em 14 dias úteis. Já passaram meses, já enviei vários emails e deixei de ter resposta por parte da empresa.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.