Reclamações recentes

H. C.
11/09/2023

Encomenda não entregue

Estou à espera de receber uma encomenda que esteve, supostamente em distribuição desde o dia 25/8. No decorrer dos dias não só ela não me foi entregue como, ao fazer o seguimento da mesma através do link foi constando que o motivo variava pelo eu não atender o telemóvel ou não estar em casa ou até mesmo a combinação dos dois. Neste período de tempo ninguém me ligou nem passaram por minha casa para fazer a entrega. Dia 29/8 foi dada como entregue, mas eu não recebi nada. Queixei me com a loja e enviei e mail para a transportadora. No dia a seguir alteraram para não entregue, mais uma vez alegando que não atendi nem estive em casa. Desde então foi tentando resolver com a loja, que diga se de passagem também não procedeu muito melhor. Mostraram pouca motivação, passando a responsabilidade para a transportadora. Foi enviando e mails e recebendo poucas respostas que não deram em nada. Dia 5/9 mandaram e mail a dizer que tinham solicitado na agência de entrega para entrarem em contacto comigo para entrega e até agora nada. Até à data ninguém me telefonou por parte da transportadora. Apenas e mails para me irem enrolando. A encomenda já estava paga. Neste momento fiquei sem a encomenda nem reembolso.

Encerrada
S. C.
20/02/2023

Mercadoria desaparecida

Venho por este motivo reclamar desta empresa ,comprei artigos paraRevenda alguns exclusivos, sendo que a encomenda desapareceu , serviço de atendimento telefónico não funciona , encomenda essa que saiu do armazém não foi entrega nem voltou ao mesmo, provocando me graves prejuízos á minha imagem e os clientes , visto algumas peças serem únicas e não conseguindo a sua substituição. Pretendo uma compensação financeiro ao que me provocaram .

Encerrada
R. C.
03/05/2022

Produto não entregue quando previsto

Venho por este meio reclamar do serviço de entrega efectuado pela empresa WePickUp, que pelo segundo dia consecutivo não fez a entrega do produto.No primeiro dia o motivo foi o estafeta não ter encontrado a morada.No segundo dia, depois de contactos da minha parte foi-me garantido que o produto seria entregue nesse dia entre as 14 e as 16h, o mesmo não foi novamente entregue por alegada indisposição do estafeta.Quero dizer que o produto em questão é um monitor de substituição para o meu computador portátil, e devido a esta situação estou a 2 dias sem poder trabalhar ou frequentar as ações formativas pessoais em que estou inscrito.O prejuízo tem sido enorme a nível pessoal e profissional.Quero realçar que no primeiro dia em que a entrega deveria ter sido feita, disponibilizei o meu contacto para que o estafeta me pudesse contactar, o que não aconteceu, pedi igualmente o contacto do estafeta para poder combinar um pessoalmente a entrega, também não foi fornecido e ainda pedi para o localizar para eu poder ir ao seu encontro, o que também não foi possível pois já estava bastante distante (sou de Fernão Ferro e o estafeta estava em Alverca do Ribatejo).No segundo dia de entrega depois de várias tentativas a ligar para a WePickUp sem ser atendido, finalmente consegui, expliquei a situação e a urgência e pedi coordenação para receber a encomenda.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.