back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: WePickUp

11/09/2023

Estou à espera de receber uma encomenda que esteve, supostamente em distribuição desde o dia 25/8. No decorrer dos dias não só ela não me foi entregue como, ao fazer o seguimento da mesma através do link foi constando que o motivo variava pelo eu não atender o telemóvel ou não estar em casa ou até mesmo a combinação dos dois. Neste período de tempo ninguém me ligou nem passaram por minha casa para fazer a entrega. Dia 29/8 foi dada como entregue, mas eu não recebi nada. Queixei me com a loja e enviei e mail para a transportadora. No dia a seguir alteraram para não entregue, mais uma vez alegando que não atendi nem estive em casa. Desde então foi tentando resolver com a loja, que diga se de passagem também não procedeu muito melhor. Mostraram pouca motivação, passando a responsabilidade para a transportadora. Foi enviando e mails e recebendo poucas respostas que não deram em nada. Dia 5/9 mandaram e mail a dizer que tinham solicitado na agência de entrega para entrarem em contacto comigo para entrega e até agora nada. Até à data ninguém me telefonou por parte da transportadora. Apenas e mails para me irem enrolando. A encomenda já estava paga. Neste momento fiquei sem a encomenda nem reembolso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.