Venho por este meio reclamar do serviço de entrega efectuado pela empresa WePickUp, que pelo segundo dia consecutivo não fez a entrega do produto.No primeiro dia o motivo foi o estafeta não ter encontrado a morada.No segundo dia, depois de contactos da minha parte foi-me garantido que o produto seria entregue nesse dia entre as 14 e as 16h, o mesmo não foi novamente entregue por alegada indisposição do estafeta.Quero dizer que o produto em questão é um monitor de substituição para o meu computador portátil, e devido a esta situação estou a 2 dias sem poder trabalhar ou frequentar as ações formativas pessoais em que estou inscrito.O prejuízo tem sido enorme a nível pessoal e profissional.Quero realçar que no primeiro dia em que a entrega deveria ter sido feita, disponibilizei o meu contacto para que o estafeta me pudesse contactar, o que não aconteceu, pedi igualmente o contacto do estafeta para poder combinar um pessoalmente a entrega, também não foi fornecido e ainda pedi para o localizar para eu poder ir ao seu encontro, o que também não foi possível pois já estava bastante distante (sou de Fernão Ferro e o estafeta estava em Alverca do Ribatejo).No segundo dia de entrega depois de várias tentativas a ligar para a WePickUp sem ser atendido, finalmente consegui, expliquei a situação e a urgência e pedi coordenação para receber a encomenda.