Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Envio de um produto danificado e não existiu reparação nem me devolveram o produto
ssunto: Prescrição de consumosNIF:244462232Exmos. Senhores,No passado dia 06 de outubro de 2022 enviei o meu telemóvel (Smartphone POCO F3 - 6.67'' - 6 GB - 128 GB - Preto) para o fornecedor VIPDOMO, nomeadamente para a morada VIPDOMO SL C / Nuestra Señora De Gracia 10, Local 3.29602 Marbella. Tel.: 952913555. O telemóvel foi comprado no dia 19 de setembro de 2021, pelo que ainda estava na garantia. O telemóvel deixou de ligar e, em comunicação com o fornecedor, foi-me solicitado o envio do mesmo para as suas instalações. Segundo os Correios CTT, a encomenda foi recebida pelo VIPDOMO no dia 07 de outubro de 2022. Passados tantos meses, e sempre a questionar o fornecedor, respondem-me que os telemóvel nunca chegou às suas instalações... Tenho comigo o comprovativo de envio do telemóvel para a referida morada.Com esta reclamação, pretendo ou um reembolso do valor do telemóvel (349,11€) ou que me devolvam o telemóvel, mesmo que não tenha sido arranjado. Com os melhores cumprimentos,Vanessa Mateus.
Telemóvel com defeito
Prezado VIPDOMO.com / María José MoralesRealizei uma compra no dia 11/03/2020, com número da fatura 75162 do Smartphone SAMSUNG Galaxy A30s (4 GB - 64 GB - preto. através de vossa parceira Vendido por Vipdomo na plataforma Worten.Estive na loja do Minho Center em BRAGA, no Resolve, mas não foi feito o reparo do Smartphone devido a compra ser efetuada em vossa empresa VIPDOMO.Muito triste comparar um equipamento e não haver respeito ao consumidor.Solicito quais os meios para que seja resolvido esta situação, o mais breve possível.Problemas:1 - Equipamento apresenta problemas de software. Não acesa ao Bluetooth e wifi 5ghts.2 - Volume abaixo da mídia do aparelho da Samsung.3 - Bateria muito abaixo da mídia de consumo da Samsung.4 – Não roteia os dados de rede de internet da operadora.Depois de muitas trocas de E-mail, a empresa, fez a recolha, já se passaram 30 dias e não tenho resposta de quando terei o telemóvel de volta. Lamentável a Falta total de respeito ao consumidor pela empresa VIPDOMO.com . Estou a perder negócios, foi pago o dinheiro avista no telemóvel e não possuo condições para comprar outro.Preciso saber quem arcara com os meus prejuízos?
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