back

Telemóvel com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: VIPDOMO

02/06/2020

Prezado VIPDOMO.com / María José MoralesRealizei uma compra no dia 11/03/2020, com número da fatura 75162 do Smartphone SAMSUNG Galaxy A30s (4 GB - 64 GB - preto. através de vossa parceira Vendido por Vipdomo na plataforma Worten.Estive na loja do Minho Center em BRAGA, no Resolve, mas não foi feito o reparo do Smartphone devido a compra ser efetuada em vossa empresa VIPDOMO.Muito triste comparar um equipamento e não haver respeito ao consumidor.Solicito quais os meios para que seja resolvido esta situação, o mais breve possível.Problemas:1 - Equipamento apresenta problemas de software. Não acesa ao Bluetooth e wifi 5ghts.2 - Volume abaixo da mídia do aparelho da Samsung.3 - Bateria muito abaixo da mídia de consumo da Samsung.4 – Não roteia os dados de rede de internet da operadora.Depois de muitas trocas de E-mail, a empresa, fez a recolha, já se passaram 30 dias e não tenho resposta de quando terei o telemóvel de volta. Lamentável a Falta total de respeito ao consumidor pela empresa VIPDOMO.com . Estou a perder negócios, foi pago o dinheiro avista no telemóvel e não possuo condições para comprar outro.Preciso saber quem arcara com os meus prejuízos?

Mensagens (6)

VIPDOMO

Para: A. A.

02/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

A. A.

Para: VIPDOMO

21/06/2020

Prezada Maria (Vipdomo), boa tarde.Conforme foi enviando, no email o anexo de um vídeo relatando todo meu sofrimento. O Samsung A30s, fatura de compra 75162, Foi para a manutenção em vossa empresa, mas voltou do mesmo jeito, após 60 dias foi entregue e nada foi resolvido. Não funciona o BLUETOOH e SISTEMA DE NAVEGAÇÃO 5Gz Internet ou rede.Fora demais aplicação que não consegue ser instalada no telemóvel.Quero a devolução do meu dinheiro, importância de 202,93 Euros, conforme nota fiscal.

VIPDOMO

Para: A. A.

24/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

A. A.

Para: VIPDOMO

24/06/2020

Cara VIPDOMO.com e Sra. Maria.Não comprem na VIPDOMO.com.Foi gravado video mostrando que o aparelho não funciona os sistemas de Rede, roteadores e Bluetooth do aparelho samsung A30S.Solicitei a devolução do meu dinheiro e a empresa, enviar uma resposta desta.Não caia no golpe da VIPDOMO.com.

A. A.

Para: VIPDOMO

24/06/2020

Cara VIPDOMO.com e Sra. Maria.Quero meu dinheiro de volta.O aparelho não funciona.Total falta de respeito ao consumidor.Se coloque no meu lugar, vocês gostaria de enviar um produto e não receber o dinheiro ou parte do dinheiro?Paguei o valor de 202,93 euros pelo Smartphone SAMSUNG GALAXY A30s.Peço ajuda a Proteste, para ver os trementes legais, para accionar uma acção na justiça contra a VIPDOMO.com.

VIPDOMO

Para: A. A.

25/06/2020

Bom dia,Esta reivindicação já foi respondida.Cumprimentos,VIPDOMO.comNota: Conforme al art. 5 del Reglamento 2016/679, de 27 de abril, de Protección de Datos de Carácter Personal, los datos de carácter personal que aparecen en este mensaje sólo pueden ser usados por los destinatarios de los mismos conforme al fin para el que han sido cedidos, y están sujetos a confidencialidad. El usuario tiene reconocidos por la ley los derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición, en su caso, respecto de sus datos personales, pudiendo ejercitar estos derechos por escrito mediante correo electrónico dirigido a maria@vipdomo.comEl 24/06/2020 a las 18:25, escribió: Arismário Andrade Condições gerais--


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.