back

Envio de um produto danificado e não existiu reparação nem me devolveram o produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: VIPDOMO

12/07/2023

ssunto: Prescrição de consumosNIF:244462232Exmos. Senhores,No passado dia 06 de outubro de 2022 enviei o meu telemóvel (Smartphone POCO F3 - 6.67'' - 6 GB - 128 GB - Preto) para o fornecedor VIPDOMO, nomeadamente para a morada VIPDOMO SL C / Nuestra Señora De Gracia 10, Local 3.29602 Marbella. Tel.: 952913555. O telemóvel foi comprado no dia 19 de setembro de 2021, pelo que ainda estava na garantia. O telemóvel deixou de ligar e, em comunicação com o fornecedor, foi-me solicitado o envio do mesmo para as suas instalações. Segundo os Correios CTT, a encomenda foi recebida pelo VIPDOMO no dia 07 de outubro de 2022. Passados tantos meses, e sempre a questionar o fornecedor, respondem-me que os telemóvel nunca chegou às suas instalações... Tenho comigo o comprovativo de envio do telemóvel para a referida morada.Com esta reclamação, pretendo ou um reembolso do valor do telemóvel (349,11€) ou que me devolvam o telemóvel, mesmo que não tenha sido arranjado. Com os melhores cumprimentos,Vanessa Mateus.

Mensagens (2)

VIPDOMO

Para: V. D.

13/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

V. D.

Para: VIPDOMO

13/07/2023

Boa tarde, envio em anexo o pdf que comprova que a encomenda chegou ao destino no dia 07 de outubro de 2022. Aguardo resposta, ou telemóvel ou o reembolso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.