ssunto: Prescrição de consumosNIF:244462232Exmos. Senhores,No passado dia 06 de outubro de 2022 enviei o meu telemóvel (Smartphone POCO F3 - 6.67'' - 6 GB - 128 GB - Preto) para o fornecedor VIPDOMO, nomeadamente para a morada VIPDOMO SL C / Nuestra Señora De Gracia 10, Local 3.29602 Marbella. Tel.: 952913555. O telemóvel foi comprado no dia 19 de setembro de 2021, pelo que ainda estava na garantia. O telemóvel deixou de ligar e, em comunicação com o fornecedor, foi-me solicitado o envio do mesmo para as suas instalações. Segundo os Correios CTT, a encomenda foi recebida pelo VIPDOMO no dia 07 de outubro de 2022. Passados tantos meses, e sempre a questionar o fornecedor, respondem-me que os telemóvel nunca chegou às suas instalações... Tenho comigo o comprovativo de envio do telemóvel para a referida morada.Com esta reclamação, pretendo ou um reembolso do valor do telemóvel (349,11€) ou que me devolvam o telemóvel, mesmo que não tenha sido arranjado. Com os melhores cumprimentos,Vanessa Mateus.