Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Valores elevados/avaria no contador
Venho por este meio expor a V.Excls. O seguinte, tenho água contratada na empresa Vimagua nesta morada há mais de 4 anos, até aqui tudo certo,Ora no início deste ano começaram a chegar a casa faturas bastantes mais elevadas do que aquilo que realmente pagava anteriormente, sei que ouve aumentos mas não é para subir tanto. Estou a tentar dar o ponto desde janeiro coisa que me é impossível fazer pois os números estão completamente cheios de água dentro, liguei para a vimagua falei com a senhora Carla Pereira que me disse com muita arrogância (como sempre o fazem) para dar umas “pancadinhas” que a água saía, e eu questionei quando me disse que não havia qualquer avaria no contador e que por isso não iria enviar nenhum técnico para verificar a situação, há qual eu questionei como poderiam estar a tirar o ponto 2 em 2 meses , se há mais de 2 meses que o contador se encontra naquele estado ( mando foto a comprovar) e a senhora ficou muito ofendida por eu estar legitimamente a desconfiar dessa mesma contagem, ora então se eu não consigo ver os números que lá estão desde Janeiro como é que o senhor consegue verificar os consumos reais??! Espero por uma solução e que corrigiam os valores das faturas que já paguei pois não podem estar corretos.
Falta de resposta
No dia 01/10 foi enviada uma fatura para pagamento por parte da vimagua. O período de faturação na fatura contempla um período já pago na fatura anterior, consequentemente um valor muito superior ao normal.A média de valor ronda os 13€ e veio 27€ para pagar, quando até estive sem utilizar a casa várias semanas.No dia 02/10 enviei um e-mail a solicitar esclarecimentos. No dia 09/10 voltei a enviar e-mail a dizer que continuava a aguardar resposta. No dia 13/10 voltei a enviar e-mail a solicitar algum feedback.Hoje, dia 17/10 sem qualquer resposta nem esclarecimento.Necessito que me expliquem a razão do valor tão alto na fatura, e porque tem no período de faturação um período já previamente pago.
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