back

Valores elevados/avaria no contador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: Vimagua

04/03/2024

Venho por este meio expor a V.Excls. O seguinte, tenho água contratada na empresa Vimagua nesta morada há mais de 4 anos, até aqui tudo certo,Ora no início deste ano começaram a chegar a casa faturas bastantes mais elevadas do que aquilo que realmente pagava anteriormente, sei que ouve aumentos mas não é para subir tanto. Estou a tentar dar o ponto desde janeiro coisa que me é impossível fazer pois os números estão completamente cheios de água dentro, liguei para a vimagua falei com a senhora Carla Pereira que me disse com muita arrogância (como sempre o fazem) para dar umas “pancadinhas” que a água saía, e eu questionei quando me disse que não havia qualquer avaria no contador e que por isso não iria enviar nenhum técnico para verificar a situação, há qual eu questionei como poderiam estar a tirar o ponto 2 em 2 meses , se há mais de 2 meses que o contador se encontra naquele estado ( mando foto a comprovar) e a senhora ficou muito ofendida por eu estar legitimamente a desconfiar dessa mesma contagem, ora então se eu não consigo ver os números que lá estão desde Janeiro como é que o senhor consegue verificar os consumos reais??! Espero por uma solução e que corrigiam os valores das faturas que já paguei pois não podem estar corretos.

Mensagens (2)

Vimagua

Para: V. D.

18/03/2024

Exmo.(a) Senhor(a) Chamamos a V. atenção para o ficheiro em anexo. Com os melhores cumprimentos,Vimágua, EIM SA

V. D.

Para: Vimagua

18/03/2024

Se há data que enviaram um técnico que consegui-o ler a leitura do contador gostaria de saber como, tal como enviei em anexo uma fotografia a comprador que era completamente ilegível a leitura do mesmo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.