back

Falta de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: Vimagua

17/10/2023

No dia 01/10 foi enviada uma fatura para pagamento por parte da vimagua. O período de faturação na fatura contempla um período já pago na fatura anterior, consequentemente um valor muito superior ao normal.A média de valor ronda os 13€ e veio 27€ para pagar, quando até estive sem utilizar a casa várias semanas.No dia 02/10 enviei um e-mail a solicitar esclarecimentos. No dia 09/10 voltei a enviar e-mail a dizer que continuava a aguardar resposta. No dia 13/10 voltei a enviar e-mail a solicitar algum feedback.Hoje, dia 17/10 sem qualquer resposta nem esclarecimento.Necessito que me expliquem a razão do valor tão alto na fatura, e porque tem no período de faturação um período já previamente pago.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.