Reclamações recentes

C. X.
19/03/2025

Reclamação Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa

Exmos. Senhores, Apresento a reclamação em relação ao programa de emagrecimento oferecido pelo Vilalara, que não atendeu às expectativas criadas pela publicidade e informações fornecidas. Fui ao hotel com o objetivo claro de perder peso, com base nas informações de que o programa incluiria um "plano de refeições saudáveis, saborosas e de baixas calorias", com uma dieta de 1200 calorias diárias. No entanto, a dieta foi mal planejada e improvisada, sem coordenação adequada. Após 3dias de reclamações, foi finalmente apresentado um plano de 1200 calorias, mas este não estava bem estruturado e não atendia ao prometido. As refeições eram mal temperadas e faltavam ingredientes essenciais, como saladas frescas, que são importantes por seu valor nutricional e baixo valor calórico. Como resultado, após 13 noites, perdi apenas 600 gramas, quando poderia ter perdido entre 1,5-2 kg, caso o programa tivesse sido bem executado. Apesar de solicitar atividades físicas diárias, o spa deu ênfase excessiva aos tratamentos, o que prejudicou o programa de emagrecimento. Os tratamentos corporais já haviam sido pré-definidos e, na maioria dos dias, tive até três tratamentos, o que deixou pouco tempo para atividades físicas. Acreditei que os tratamentos seriam eficazes, mas o foco no spa não atendeu ao meu objetivo principal de emagrecimento. Além disso, a dieta mal planejada não me forneceu a energia necessária e, após 10 dias, senti-me fraca e com pressão arterial baixa, o que precisei corrigir comendo azeitonas e uma laranja. Considero inaceitável que um hotel de 5 estrelas ofereça um programa de emagrecimento que não cumpre suas promessas, prejudicando a saúde e bem-estar dos hóspedes. Solicito uma compensação parcial pelo investimento realizado e pelos transtornos causados. A administração do hotel me ofereceu um fim de semana como compensação pelos 13 dias de prejuízo, mas reiterei que prefiro o reembolso de pelo menos 40% do valor investido, pois não tenho interesse em retornar. Cumprimentos.

Encerrada
C. C.
30/10/2023

um reembolso devido a circunstâncias atenuantes

Estou solicitando um reembolso devido a circunstâncias atenuantes. 28 de Outubro tive alguns contratempos significativos ao retirar o carro alugado no aeroporto de Lisboa. Devido a longos tempos de espera, só pude pegar o veículo às ~11h00, apesar da minha reserva inicial para as 9h00. Além disso, ao percorrer uma distância de 90 km em direção ao hotel, notei que o tanque de gasolina, que deveria estar cheio, estava pela metade, apesar de a autonomia do carro ser normalmente de 490 km. Após procurar assistência rodoviária, fui aconselhado a devolver o carro no aeroporto de Lisboa. Ao retornar às 13h00, descobri que a equipe não havia sido notificada pela assistência rodoviária. Esperei uma hora para receber ajuda e providenciarem outro veículo para aluguel. Esta série de eventos foi bastante frustrante, resultando na minha saída do aeroporto. Agradeceria muito se o hotel pudesse considerar uma concessão única para um reembolso. Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e assistência nesta situação. Reservei com meu banco (Chase), que informou que era um parceiro de viagem do hotel. Carla António (trabalha na reservas do hotel) avisou sobre email que está disposta a fazer um reembolso por alguém que reservou diretamente mais nao para mim.

Resolvida

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