Estou solicitando um reembolso devido a circunstâncias atenuantes. 28 de Outubro tive alguns contratempos significativos ao retirar o carro alugado no aeroporto de Lisboa. Devido a longos tempos de espera, só pude pegar o veículo às ~11h00, apesar da minha reserva inicial para as 9h00. Além disso, ao percorrer uma distância de 90 km em direção ao hotel, notei que o tanque de gasolina, que deveria estar cheio, estava pela metade, apesar de a autonomia do carro ser normalmente de 490 km. Após procurar assistência rodoviária, fui aconselhado a devolver o carro no aeroporto de Lisboa. Ao retornar às 13h00, descobri que a equipe não havia sido notificada pela assistência rodoviária. Esperei uma hora para receber ajuda e providenciarem outro veículo para aluguel. Esta série de eventos foi bastante frustrante, resultando na minha saída do aeroporto. Agradeceria muito se o hotel pudesse considerar uma concessão única para um reembolso. Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e assistência nesta situação. Reservei com meu banco (Chase), que informou que era um parceiro de viagem do hotel. Carla António (trabalha na reservas do hotel) avisou sobre email que está disposta a fazer um reembolso por alguém que reservou diretamente mais nao para mim.