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um reembolso devido a circunstâncias atenuantes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Vilalara Thalassa Resort

30/10/2023

Estou solicitando um reembolso devido a circunstâncias atenuantes. 28 de Outubro tive alguns contratempos significativos ao retirar o carro alugado no aeroporto de Lisboa. Devido a longos tempos de espera, só pude pegar o veículo às ~11h00, apesar da minha reserva inicial para as 9h00. Além disso, ao percorrer uma distância de 90 km em direção ao hotel, notei que o tanque de gasolina, que deveria estar cheio, estava pela metade, apesar de a autonomia do carro ser normalmente de 490 km. Após procurar assistência rodoviária, fui aconselhado a devolver o carro no aeroporto de Lisboa. Ao retornar às 13h00, descobri que a equipe não havia sido notificada pela assistência rodoviária. Esperei uma hora para receber ajuda e providenciarem outro veículo para aluguel. Esta série de eventos foi bastante frustrante, resultando na minha saída do aeroporto. Agradeceria muito se o hotel pudesse considerar uma concessão única para um reembolso. Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e assistência nesta situação. Reservei com meu banco (Chase), que informou que era um parceiro de viagem do hotel. Carla António (trabalha na reservas do hotel) avisou sobre email que está disposta a fazer um reembolso por alguém que reservou diretamente mais nao para mim.

Mensagens (3)

Vilalara Thalassa Resort

Para: C. C.

30/10/2023

Exma Sra. Courtnie Clemens,Gostaria antes de mais de agradecer o seu contacto e preferencia pelo nosso hotel.Lamentamos o sucedido com a sua reservava, no entanto relativamente ao seu pedido de reembolso infelizmente este não poderá ser efetuado do nosso lado uma vez que a reserva foi feita e paga através de uma agencia online, tal como já havia sido informada na anterior troca de emails. De forma a desbloquear esta situação aconselhamos a Sra. Clemens a contactar diretamente a agencia onde efetuou e pagou a reserva a pedir o reembolso da mesma, sendo que da nossa parte não podemos realizar um reembolso de um valor que não foi pago ao Vilalara Thalassa Resort. Permaneço inteiro ao seu dispor para esclarecimento adicional.Atentamente,Melhores cumprimentosBest regardsRita AlmeidaChefe de Recepção Front Office ManagerBlue Green Hotelsrita.almeida@vilalararesort.comMobile: +351924462 023Tel: +351 282 320 000www.vilalararesort.comPraia das Gaivotas8400-450 Porches-AlporchinhosAlgarve- Portugal

C. C.

Para: Vilalara Thalassa Resort

30/10/2023

Eu realizei a compra com o meu banco (Chase), eles ligaram para o hotel duas vezes (Sabado e Domingo). Vcs falaram que não podem dar o reembolso então não entendo como assim. Se estiver possível, vcs devem confirmar com o meu banco quando chamaram. Como posso eu ajudar a resolver esse assunto?

Vilalara Thalassa Resort

Para: C. C.

30/10/2023

Exma Sra. Courtnie Clemens,Agradeço desde já a pronta resposta! Da nossa parte estamos totalmente abertos á resolução desta situação para tal sugiro que me contacte diretamente para o número 924462023 para que desta forma podermos agilizar e resolver o impasse causado com o cancelamento da sua reserva. Permaneço ao seu inteiro dispor.AtentamenteMelhores cumprimentosBest regardsRita AlmeidaChefe de Recepção Front Office ManagerBlue Green Hotelsrita.almeida@vilalararesort.comMobile: +351924462 023Tel: +351 282 320 000www.vilalararesort.comPraia das Gaivotas8400-450 Porches-AlporchinhosAlgarve- Portugal


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