Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não enviada
Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda de papel de parede pela segunda vez no início dezembro que não corresponderia de todo ao solicitado ,demonstrado nas imagens e já enviado anteriormente. Enviei reclamação atempadamente com todas fotos ao que me foi solicitado que fizesse devolução do papel com número desistência 3788080 para que produto fosse trocado ,isto a dia 11 de dezembro . Após as festas enviei email ao qual só obtive respostas automáticas. Neste momento entendo que fui burlada uma vez que não me foi devolvido produto nem valor do mesmo . Peço V/ colaboração para que junto dos mesmos ,consiga pelo pelos reaver o valor Cumprimentos.
Produto Não Recebido
No dia 11 efetuei a compra de um Alisador de Cabelo no site Vigoshop.pt concluído o pedido paguei via MB way do meu Banco Santander. Assim que conclui o pagamento o site me deu a indicação Não foi possível concluir seu pedido. De imediato contatei a empresa que me informou estar tudo bem, e que iria receber a encomenda dentro de 5 dias. Não recebi até hoje. Entrei em contato diversas vezes por Whatsapp +351935303831 e pelo e-mail info@vigoshop.pt. Não obtive resposta. Exijo a imediata devolução do dinheiro. Ou imediata entrega do produto. Encomenda número #76684331. Aguardo solução.
Avaria em 2 meses de utilização
Venho por esse email comunicar a falta de compromisso e burla da empresa Vigoshop que atua online. Comprei uma escova secado na mesma e com apenas 2 meses de uso a escova pegou fogo na minha mão e deixou de funcionar. Contactado a empresa sobre garantia, me disseram apenas para reportar o que aconteceu por email, e até o dia de hoje nao obtive resposta. Para fazer a compra me venderam pelo whatsaapp ,mas para suporte de garantia e pos venda nada.Os produtos deles tem origem duvidosa e para acontecer tal avaria como ocorreu comigo me deixa mais em dúvida da qualidade dos seus produtos.
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