back

Avaria em 2 meses de utilização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Vigoshop

15/10/2020

Venho por esse email comunicar a falta de compromisso e burla da empresa Vigoshop que atua online. Comprei uma escova secado na mesma e com apenas 2 meses de uso a escova pegou fogo na minha mão e deixou de funcionar. Contactado a empresa sobre garantia, me disseram apenas para reportar o que aconteceu por email, e até o dia de hoje nao obtive resposta. Para fazer a compra me venderam pelo whatsaapp ,mas para suporte de garantia e pos venda nada.Os produtos deles tem origem duvidosa e para acontecer tal avaria como ocorreu comigo me deixa mais em dúvida da qualidade dos seus produtos.

Mensagens (1)

Vigoshop

Para: M. B.

15/10/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.