Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Perturbação de privacidade
Fui contatada na manhã de um sábado para ser questionada sobre a minha satisfação com o meu atual serviço de televisão/internet/telefone com a empresa que contrato, caso eu utilizasse esses serviços. Eu desconheço a empresa, cuja atendente falhou em descrever os serviços prestados (se era uma concorrente da Meo, Nos entre outras ou então uma subsidiária que presta serviços para essas), fiquei MUITO insatisfeita por ter sido abordada por uma empresa com a qual eu nunca tive contato e portanto não haveria possibilidade de ter fornecido o meu número para eles. Quando questionei sobre o conhecimento do meu contato por parte da companhia, a atendente simplesmente disse que havia um banco de dados, e portanto eu questionei como o meu número estava nesse banco de dados, e a reação dela foi a de terminar a ligação durante a minha fala. É inadmissível que não haja qualquer privacidade em respeito a companhias de telecomunicação (e de qualquer outro setor).
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