back

Perturbação de privacidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Viatel

10/02/2018

Fui contatada na manhã de um sábado para ser questionada sobre a minha satisfação com o meu atual serviço de televisão/internet/telefone com a empresa que contrato, caso eu utilizasse esses serviços. Eu desconheço a empresa, cuja atendente falhou em descrever os serviços prestados (se era uma concorrente da Meo, Nos entre outras ou então uma subsidiária que presta serviços para essas), fiquei MUITO insatisfeita por ter sido abordada por uma empresa com a qual eu nunca tive contato e portanto não haveria possibilidade de ter fornecido o meu número para eles. Quando questionei sobre o conhecimento do meu contato por parte da companhia, a atendente simplesmente disse que havia um banco de dados, e portanto eu questionei como o meu número estava nesse banco de dados, e a reação dela foi a de terminar a ligação durante a minha fala. É inadmissível que não haja qualquer privacidade em respeito a companhias de telecomunicação (e de qualquer outro setor).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.