Reclamações recentes

M. D.
08/08/2025

Reclamação SKLUM

Bom dia Envio este e-mail para deixar a minha insatisfação com a SKLUM, fiz minha compra em maio de 2025 estamos em agosto e até agora não recebi minha encomenda. Para ser mais específico, fiz minha compra dia 31/05/25 de uma cama no entanto eu gostei de outra após a compra contactei a SKLUM para tentar alterar o produto pois tinha gostado de outra cama. O que me foi aconselhado pela linha de apoio foi que quando fosse contactado pela transportadora que é contratada por vós ou faz parte do vosso grupo deixava claro para a transportadora que queria fazer devolução do produto mesmo antes de recebe-lo. Assim o fiz, só que para minha surpresa passou-se horas, dias e MESES e minha encomenda nada de chegar. Liguei para a SKLUM e o que me foi informado é que teriam que receber o produto para depois fazer a devolução do valor. Encomenda que eu nunca cheguei a receber. Eu acho que esse tratamento deveria ser entre a transportadora e a SKLUM, então liguei para a trabalhadora e o que foi-me dito é estavam a esperar de completar o camião para que assim pudessem devolver a a encomenda a SKLUM, simplesmente ridículo. Decidi que não quero o voucher convosco. Deixo aqui minha participação e quero o valor integral, procurei os meus direitos e sei que tenho que recebê-lo sem sofrer penalizações por que nunca cheguei a receber minha encomenda. O que fizeram até aqui foi uma postura de uma empresa que engana os seus clientes. Volto a repetir, QUERO O VALOR DEVOLVIDO NA TOTALIDADE, NÃO VOUCHER. Pois não comprarei nunca mais na vossa loja. E podem ter certeza que não terão minha indicação para nada. Código de encomenda: GADBXPIHS Cumprimentos; Marcos Santos

Encerrada
A. S.
02/01/2024

Não entrega de encomenda realizada a 19 de Novembro

Venho reclamar da NÂO entrega de encomenda a https://www.vendamoveisonline.pt/, comprada no passado dia 19 de Novembro de 2023. Após contacto com a empresa no dia 11 de Dezembro acerca de tal atraso, (uma vez que na referencia do artigo é mencionada a entrega entre 15 a 20 dias úteis), foi mencionado que receberiam o artigo nessa semana e enviariam. Até à presente data não recebi nem artigo nem qualquer justificação/informação da empresa se efetivamente já enviou encomenda, mesmo após novo contacto da minha parte noo dia 20 para solicitar esclareciemntos.

Resolvida
C. S.
11/08/2023

Problema com a Entrega

Venho, por este meio comunicar a vossas Exas. Que comprei uma mesa online no site Venda moveis online e nao tenho a mesa nem data estimada de entrega e praticamente noticia alguma. Ja tentamos contactar por diversas vezes o site e as respostas que obtemos nao trazem a informacao que pretendemos. Compramos a mesa dia 21/06/23 com a consciência que nao tendo em stock demoraria cerca de 15-20 dias de fabricação. Ou seja, a mesa teria de chegar a 19/07. Nao chegou, nem temos nenhum email da parte deles a informar do atraso, apos tentativas de contacto recebemos um email a informar que o fabricante teria um atraso de + 7 dias uteis, o qual vencia a 28/07. Mais uma vez a mesa nao chegou, nem um alerta do atraso ou uma justificação. Voltamos a tentar contactar e responderam nos que a mesa chegaria 2a feira 07/08 ao armazem e que fariam um envio urgente. Mais uma vez voltou a nao chegar nem a mesa nem um contacto a informar do que quer que seja. Apos varias tentativas de contacto da nossa parte recebi hoje um email a informar que lamentavam o atraso mas so dizia isso, nem uma estimativa de data de entrega nem nada. Agradeciamos que nos ajudassem a receber a mesa ou a devolucao do dinheiro.M. Cumprimentos,Cristina Soares

Resolvida
G. C.
20/07/2023

Problema com a entrega de um colchão

Venho por este meio comunicar que encomendei e paguei por um colchão e uma mesa de cabeceira. A mesa veio mas o colchão nunca chegou. Mandei um email para a empresa disseram que iam averiguar com a transportadora e já passou uma semana. Mandei outro email à dois dias e não me respondem.

Resolvida
F. S.
28/05/2022

Empresa Fraudulenta.

NÃO COMPRE NA VENDAMOVEISONLINE.PT. A empresa VENDAMOVEISONLINE.PT, também conhecida por Home Design Virtual Shops S.L., é fraudulenta, desonesta, vendem para dar golpes. É uma empresa espanhola, não registrada em Portugal, onde não tem sequer endereço. O telefone que eles fornecem no site está programado para não receber chamados. Se você quiser reclamar de algum produto, não tem como falar com eles, a não ser por e-mail.Efetuei compra de estante pela empresa vendasmoveisonline, que me entregou completamente danificada, quebrada ao meio, fora as rachaduras onde se coloca os parafusos de emcaixe, ou seja, veio danificada em diversas partes. Reportei a empresa sobre o acontecido, e a mesma disse não poder fazer nada, que a responsabilidade de receber o produto quebrado era minha. Sendo que na data que o mesmo foi entregue eu não podia receber, sendo meu esposo responsável. Me acusaram inclusive de ter eu mesma danificado o produto que nem retirei da caixa. Gostava de saber como é possível eu mesma danificar uma estante em inúmeras partes.É inacreditável a falsa afirmação que fazem, alegando que eu esteja agindo de má fé. A empresa VendaMoveisOnline, alega que eu não verifiquei a mercadoria no momento da entrega. O que era impossível na altura, meu esposo estava saindo para trabalhar, e eu colocando a minha filha de um ano pata dormir. O entregador deixou a mercadoria na porta e foi embora. Ao abrir me deparei com a madeira rachada ao meio, e os buracos de encaixe todos danificados, como eu poderia danificar todos os buracos de encaixe, ao abrir a caixa? É um completo absurdo o estado do móvel entregue. Não tinha plástico bolha para proteger, nem esferovite. A caixa veio rasgada, e dizem que eu que rasguei.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.