back

Artigo com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. L.

Para: Venda moveis online

11/04/2022

Boa noite, Após a compra na vossa loja on-line, o artigo que nos chegou a casa tinha defeito nitidamente de fabrico. O artigo em causa é uma “mesa de jantar extensível BALDUR de 140-190 cm de cor blanco dekit” no valor de 201,55, que a minha companheira comprou e após a montagem, e com luz apropriada, pode reparar que tinha um género de traço delineado no tampo principal da mesa. Após contato por e-mail, foi nos dito que nas imagens não era visível o defeito, nesta reclamação segue apenas imagem, mas sera enviado um pequeno vídeo feito com uma câmera melhor, para o vosso e-mail, do que a do telemóvel anterior.Penso ser óbvio e visível a situação a que nos referimos.Gostaríamos de obter o reembolso ou troca do artigo em causa.Cumprimentos

Mensagens (1)

Venda moveis online

Para: B. L.

22/04/2022

Bom diaLamentamos o inconveniente,Em referência à encomenda 138311 RLZUDCYGD , após várias fotografias e vídeos enviados, passamos várias reclamações ao fabricante, que nos indicava que nenhum defeito era vísivel. Após o último vídeo enviado, o defeito era claramente mais vísivel, assim sendo, procedemos de novo com a reclamação ao fabricante, que desta vez foi aceite e propôs duas soluções, ou um desconto sobre o artigo ou o envio da peça de reposição para substituição. Acordou-se que seria enviada a peça de reposição, para substituição da peça defeituosa.Ficamos ao dispor,Obrigado[cid:507f2b31-32ba-4e4e-b884-ad07e44b2863]info@vendamoveisonline.ptResponsável Mercado Portuguêswww.vendamoveisonline.ptHome Design Virtual Shops S.L.www.ventamueblesonline.eswww.ventemeublesonline.frwww.venditadimobilionline.it


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.