Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Solicitação de Resposta Imediata – Demora na Análise do Sinistro Ref. 012817825
Caríssimos, De acordo com o processo com a referência 012817825, já em contacto com a UON Consulting, cumbe informar, para a reclamação ficar percetível, que caiu uma placa do Plugin&Charge em cima do capô e parachoques do nosso carro no Continente de Loulé, há mais de um mês. Fizemos queixa ao Continente e preenchemos, no local, os respetivos documentos para abertura do processo de sinistro, onde a responsável do Continente logo atestou o que aconteceu - a placa estava mal amarrada e caiu em cima do nosso carro, deixando-o danificado. Após preenchermos toda a documentação, disseram que íamos ser contactados. Fomos contactados passado uns dias para assinarmos RGPD e para darmos à seguradora um orçamento para reparação o que fizemos prontamente a 24.07.2025. A partir daí, o processo parou. Ligamos à UON esta semana que nos disseram que o processo não anda porque estão a aguardar informações e continuidade da parte do Continente. Que têm muitos processos em aberto, de momento, no que concerne a responsabilidade civil e que temos de aguardar. O processo não vai ser tratado dessa forma. Tendo já passado um prazo razoável para avaliação do Continente e da vossa parte do sucedido, realço que fomos confrontado com prejuízos, que continuam a existir. Apesar destes dados não criarem qualquer aparente dificuldade mecânica à circulação do veículo, eu uso o mesmo para as minhas deslocações ao trabalho e para as representações institucionais dos cargos que desempenho, pelo que se torna desagradável a circulação neste estado. Após não me ter sido dada qualquer justificação para a demora na análise nem nenhuma previsão e já tendo pedido uma resposta/conclusão do processo em 8 dias, sem sucesso, cumbe dizer que se não o fizerem brevemente vou avançar com a reparação e imputar todos os custos ao Continente. Já seguiu carta registada com aviso de receção para a UON, a qual já foi rececionada. Estou ao vosso dispor para ajudar no processo. Com os melhores cumprimentos,
Prejuízos não ressarcidos
Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação que apresentei junto da Deco Proteste contra a E-redes com o n.º 12300446, esta entidade assumiu o pagamento dos prejuízos causados pelo acidente ocorrido no dia 05-02-2025 no prédio sito na Rua de Cepães, n.º 6, Entrada 1, Aldeamento Bouça d'Areia, 4740-522, Cepães, apartamento n.º 4. O processo passou a ser tramitado pelo UON Consulting, tendo recebido hoje um recibo relativo à televisão, ao exaustor e ao serviço de instalação, no qual não vem contemplado o valor, quer da televisão, quer do exaustor, conforme fatura e recibo que já enviei para a empresa, sem qualquer justificação. Os bens adquiridos correspondem aos valores orçamentados, acresce que um dos vizinhos colocou um exaustor exatamente igual e foi ressarcido, de acordo com o processo com a referência E-Redes 31264104/100085736678. O n.º da minha reclamação na UON é 100086440118. Cumprimentos.
Falta de resposta a reclamação
Exmos. Senhores, No dia 6/2/2025, houve uma avaria num poste na via pública no qual avarioume varios equipamentos eletricos de primeira necessidade. Reclamei a e redes na qual assumiu a responsabilidade e passou o processo a uon group. Foime pedido varios relatórios técnicos dos equipamentos danificados. Ja enviei a documentação pedida a 2 meses atrás e até hoje nao tem havido resposta por parte da uon group. Estou a espera da visita técnica por parte da uon group e nada de aparecer técnico nem uma resposta da uon group. É vergonhoso nao haver resposta e cada vez que entro em contato com a uon group, é so desculpas a adiar a situação. Espero uma resposta o mais breve possível. Cumprimentos.
Pico elétrico E-Redes
VVProcesso E-Redes 32068415/ 100087418751 Ex.mos Senhores: Em resposta ao V/ e-mail datado de 14/4/2025 que anexo, venho informar o seguinte: Estive sem energia durante 3 dias e 3 noites e se eu estivesse a pedir relatórios técnicos para resolver os estragos, penso que ainda hoje estava com problemas à espera que V . Exas mos resolvessem , como não resolveu a E-Redes que não me apareceu durante aqueles 3 dias , mesmo com insistência diária. Não ter água quente para tomar banho, não ter computador para trabalhar, não ter luz para poder ver e comer, não poder cozinhar porque os fumos gordurosos eram infestantes na cozinha não ter água na piscina a estragar-se, enfim , foram dias para esquecer. Resolvi ,depois de reposta a energia , tratar pessoalmente de solucionar esta tragédia e ir comprar todos os aparelhos que não tinham recuperação e mandar arranjar os que tinham solução ( Ex: esquentador), foi rápido e sem burocracias, as faturas foram enviadas em devido tempo e V. Exas parecem não querer assumir totalmente os estragos, veja-se por exemplo o caso do esquentador cuja fatura ( Doc.1 ) discrimina o valor da deslocação, 77,00 euros ,da peça estragada 120,00 euros e do Iva 6% 11,82 euros , total 208,82 e V. Exas indemnizam apenas por 120,00 euros, isto só demonstra a vossa falta de cuidado na análise dos documentos, na procura de fugir ao pagamento integral do estrago. Resta-me informar V. Exas que não estou de acordo com o valor mencionado de 392,90 euros, mas sim com o valor de 1283,35 euros que foi de facto o que realmente paguei conforme faturas já enviadas e como já vos disse este valor não inclui despesas de relatórios técnicos, nem de mão de obra e de Iva associado, porque foram realizados por mim excepto o esquentador , que de gás não percebo nada. Se tiverem dúvidas , mais uma vez informo que todos os aparelhos estragados estão na minha morada ao dispor de V. Exas para análise e se verificarem que os podem mandar arranjar ou, se não, os podem comprar mais baratos eu aceito , mesmo ficando com aparelhos em duplicado. Fico a aguardar uma resposta com a possível brevidade Cumprimentos Luis Fernando de Sousa e Silva Nif 158878221
Demora análise do relatório de avaria de eletros domésticos alta tensão rede externa e-redes
Exmos. Senhores, No dia 03/04 foi enviado o relatório técnico e fotos dos eletros avariados, em 17/03 devido ao um curto na rede externa conforma reclamação a Redes 194770525, onde tive alguns eletros queimados: 1 TV, micro ondas, Chromecast, 5 lâmpadas, torre de tomada dupla com 2 usb, até o momento não tive resposta, ao ligar me informam que seria um prazo de 20 dias, de outra vez 30, e por último que não tem prazo de que tenho que aguardar, estou na espera hoje o micro-ondas é um bem essencial, pois meu filho esposo vem almoça em casa, e pelo curto tempo que tem para retornar ao trabalho e escola, tem atrapalhado bastante .Subject: Pedido de Elementos - Referência E-REDES: 31767788/100086641953 (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
