back

Falta de resposta a reclamação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: UON Group

20/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 6/2/2025, houve uma avaria num poste na via pública no qual avarioume varios equipamentos eletricos de primeira necessidade. Reclamei a e redes na qual assumiu a responsabilidade e passou o processo a uon group. Foime pedido varios relatórios técnicos dos equipamentos danificados. Ja enviei a documentação pedida a 2 meses atrás e até hoje nao tem havido resposta por parte da uon group. Estou a espera da visita técnica por parte da uon group e nada de aparecer técnico nem uma resposta da uon group. É vergonhoso nao haver resposta e cada vez que entro em contato com a uon group, é so desculpas a adiar a situação. Espero uma resposta o mais breve possível. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.