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Seguro a reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: UON Group

11/02/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, No dia 2/2/25 dei uma queda no supermercado e como consequência parti o cotovelo e estou de gesso. O supermercado assumiu logo a responsabilidade porque uma das arcas congeladoras estava a deitar água. Enviaram a documentação necessária para a seguradora, mas a seguradora diz que não receberam. Liguei sexta passada e foi isso que me disseram. Nesse dia também liguei ao diretor do supermercado a passar essa informação e disse me que tinha passado toda a informação pedida. Assim ficou. Ontem, dia 10/2/25, liguei á seguradora e estava tudo na mesma. Ainda me informou que trabalham a reembolso, ou seja, eu, a lesada, assumo todas as despesas que forem necessárias para me cuidar e se eles verificarem que a culpa é do supermercado aí então apresento todas as despesas que tive. Quer dizer, eu fico imobilizada da noite para o dia e ainda arco com as despesas, sendo que a análise deles demora entre 1 a 2 meses. E existe a possibilidade de eu ser operada. Gostaria de saber se isto está correto. Até perguntei com que entidades trabalhavam e não me responderam. Obrigada. Cumprimentos.


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