Reclamações recentes

R. A.
23/05/2022

BURLA QUALIFICADA - SITE :TV MARKET

O site TV MARKET expõe artigos para venda online, em mercado português , sob o controlo das autoridades portuguesas, os quais não dispõem de stock real.O pedido de devolução de 509 € nao foi efetuado, alegando o exessivo nr de pedidos de devolução por ate de diversos clientes.

Encerrada
L. P.
29/04/2022

Problema com reembolso do artigo

Em 27/02/2022 procedi á compra online com o n.º53973 de uma TV Toshiba 32WA2063FG SmartTV Full HD 32 no valor de €179 através do site TVMARKET.Após a confirmação da compra fui notificado para pagamento do artigo com os seguintes dados: Entidade 11024 Referência 774652219 Valor: 179,00€. De imediato efectuei o pagamento solicitado.Aguardei cerca de 16 dias pedindo informação sobre o estado da encomenda aos serviços da TVMARKET, tendo os mesmos adiado a situação e prolongando o prazo de entrega.Depois de vários e-mails trocados entre a empresa, estes não resolveram o problema, o que me fez pedir o reembolso do valor pago.Em 2/04/2022 foi solicitado o reembolso e facultado o IBAN a transferir o montante. A empresa TVMARKET foi arranjando desculpas até á presente data para não reembolsar o cliente.Uma breve pesquisa pela internet verifiquei que existem mais pessoas lesadas por esta empresa que actua no mercado com diversos nomes como TVMARKET, Gracious Transparency Lda, Gtech, as quais adoptam o mesmo comportamento: Fraude informáticaJá efectuei queixa eletrónica no Livro de Reclamações, e futuramente irei formalizar queixa na Polícia Judiciária e Ministério Público.Em anexo a esta exposição segue os dados de pagamento do artigo á TVMARKETFico a aguardar qualquer resposta da vossa parte.Com os melhores cumprimentos,Luís Pinto

Encerrada
R. G.
24/02/2022

Paguei e Não entregaram meu produto

Fiz uma compra em tv market que me deram 14 dias úteis para entrega da TV, 14 dias passaram se nunca fui contactado sobre entrega do produto. Entrei em contacto por email com a empresa e não haviam enviado o produto. Pedi o cancelamento. Logo me contactaram dizendo que havia outra TV para me entregar em 3 dias, aceitei a oferta, passaram mais 10 dias e nada, nem contacto, nem produto. Mandei email a empresa e disseram que a TV ainda não havia saído de lá. Conclusão quase 2 meses e Nada!!!! Pedi novamente o cancelamento. Por telefone disseram que não precisaria aguardar mais 14 dias para a devolução. Mas por email dizem que tenho que aguardar. Fui completamente lesado com a espera do produto que NUNCA chegou e nem reavi o dinheiro pago. Não tem nenhum tipo de consideração pelo cliente.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.