Em 27/02/2022 procedi á compra online com o n.º53973 de uma TV Toshiba 32WA2063FG SmartTV Full HD 32 no valor de €179 através do site TVMARKET.Após a confirmação da compra fui notificado para pagamento do artigo com os seguintes dados: Entidade 11024 Referência 774652219 Valor: 179,00€. De imediato efectuei o pagamento solicitado.Aguardei cerca de 16 dias pedindo informação sobre o estado da encomenda aos serviços da TVMARKET, tendo os mesmos adiado a situação e prolongando o prazo de entrega.Depois de vários e-mails trocados entre a empresa, estes não resolveram o problema, o que me fez pedir o reembolso do valor pago.Em 2/04/2022 foi solicitado o reembolso e facultado o IBAN a transferir o montante. A empresa TVMARKET foi arranjando desculpas até á presente data para não reembolsar o cliente.Uma breve pesquisa pela internet verifiquei que existem mais pessoas lesadas por esta empresa que actua no mercado com diversos nomes como TVMARKET, Gracious Transparency Lda, Gtech, as quais adoptam o mesmo comportamento: Fraude informáticaJá efectuei queixa eletrónica no Livro de Reclamações, e futuramente irei formalizar queixa na Polícia Judiciária e Ministério Público.Em anexo a esta exposição segue os dados de pagamento do artigo á TVMARKETFico a aguardar qualquer resposta da vossa parte.Com os melhores cumprimentos,Luís Pinto