Reclamações recentes

I. A.
18/03/2023

Problema com serviço

Caríssimos, Venho por este meio comunicar o péssimo funcionamento da empresa: TV Marcelo. Contratamos a empresa para arranjar uma televisão do seguinte modelo LED PHILIPS 40PFL8664H/12 NºVN1D0947025209, pois esta tinha uma avaria a nível da imagem.A primeira experiência ocorreu no dia 12/08/2021... Os funcionários levaram a televisão e o reparo todo ficou por 168,51 euros. Dois meses mais tarde, mais especificamente, no dia 16/10/2021, pelas 14h46, a televisão foi levada para a loja, novamente, pois apresentava o mesmo problema. Foi-nos pedido mais 20 euros pela empresa para novo orçamento do aparelho, sendo que esta oferece 1 ano de garantia após os seus serviços. Os dias passaram e nenhuma resposta foi obtida. Vários telefonemas e visitas depois, haviam novas desculpas por parte dos funcionários, nomeadamente : A peça necessária para arranjar a TV vai demorar a chegar por causa da pandemia A peça está presa na alfandega Vou falar com o senhor Marcelo (que será quem está por trás desta empresa). Posto isto, em Dezembro de 2021, nem sinal da televisão. Por descarga de consciência, emprestaram uma televisão até o problema estar resolvido.Mais de 1 ano depois, ainda não temos a televisão e as desculpas mantêm-se. Faço esta reclamação porque quero reaver a televisão, que por direito, é o um bem meu, que não me é devolvido, nem estragado nem arranjado. Peço também o dinheiro gasto por algo prometido e pelos danos causados pela espera do bem material. Se a minha reclamação não for atendida medidas judiciais serão tomadas.Cumprimentos, Inês Augusto.

Encerrada
M. A.
12/05/2021

Reparação aparelho smart tv

Venho por este meio comunicar que esta empresa veio recolher o meu aparelho Samsung, uma smart tv no dia 14 de Abril, tendo sido já pago o valor do arranjo, o valor da recolha. disseram uma semana para a situação estar resolvida e sempre que ligo não têm resposta e últimas chamadas alem de o responsável pela empresa o Sr. Marcelo ter literalmente berrado comigo ao telefone, chamou-me impertinente por ligar para saber da reparação. Já passou 1 mês, fazendo amanhã dia 14 de maio, após o levantamento do aparelho na minha casa e continuam sem resposta e berram comigo ao telefone, desligam-me o telefone na cara por várias vezes, ainda dizem vá chatear o seu marido etc.Agora recusam-se arranjar o aparelho e recusam-se atender-me, falando sempre comigo aos berros!!! quando apenas gostaria de saber da situação de quando estará pronta, dizem sempre que retornam a chamada e nunca o fazem, obrigando-me a ligar dias depois e ainda dizem que não tenho paciênciam porque estou a ligar novamente, quando expliquei que o faço porque nunca retornam as minhas chamadas quando dizem: já lhe ligo sem falta!Pretendo ajuda para o arranjo do meu televisor, uma vez que já foi pago o mesmo e também penso que o estabelecimento não se pode negar a dar-me informações sobre o aparelho e muito menos negar-se atender-me como cliente. Agora dizem que me vêm devolver o aparelho sem o arranjar e não me querem atender, como cliente e ainda me chama ao telefone vezes sem conta impertinente. O aparelho é uma smart tv, de um valor bastante elevado e confiei-o a esta empresa para o arranjo da mother board e pretendo que actuem com profissionalismo.Foi pago a cabeça o valor de 28€ pela recolha mais 211,56€ de total da suposta obra.Aguardo ajuda da vossa parte o quanto antes.Grata pela atenção Michele Albuquerque

Encerrada
N. B.
15/12/2015

Roubo TV Led Philips

Em julho 2015 a TV Marcelo recolheu o meu televisor Led Philips 42PFL6158K/12 para reparação. Enquanto o mesmo se encontrava nas instalações da empresa foi roubado. Fui informado do roubo pelo Sr. Luís Fernandes (968068796) que, após insistência minha, enviou digitalização do auto da polícia o mesmo informou que a seguradora iria entrar em contacto comigo para entrega de idemnização. Tal não aconteceu até à data, apesar de insistências telefónicas da minha parte. Inclusivamente estou à espera que me enviem digitalização da participação do roubo à seguradora, tal como me prometeram via telefone. Acresce que o televisor já havia sido reparado pela TV Marcelo: no entanto a reparação não ficou feita em condições, pelo que o aparelho teve de voltar a ser reparado (foi então que foi roubado) - a reparação ficou em 163€. Fui obrigado a adquirir novo aparelho. È inconcebível a demora na resolução do caso.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.