Caríssimos, Venho por este meio comunicar o péssimo funcionamento da empresa: TV Marcelo. Contratamos a empresa para arranjar uma televisão do seguinte modelo LED PHILIPS 40PFL8664H/12 NºVN1D0947025209, pois esta tinha uma avaria a nível da imagem.A primeira experiência ocorreu no dia 12/08/2021... Os funcionários levaram a televisão e o reparo todo ficou por 168,51 euros. Dois meses mais tarde, mais especificamente, no dia 16/10/2021, pelas 14h46, a televisão foi levada para a loja, novamente, pois apresentava o mesmo problema. Foi-nos pedido mais 20 euros pela empresa para novo orçamento do aparelho, sendo que esta oferece 1 ano de garantia após os seus serviços. Os dias passaram e nenhuma resposta foi obtida. Vários telefonemas e visitas depois, haviam novas desculpas por parte dos funcionários, nomeadamente : A peça necessária para arranjar a TV vai demorar a chegar por causa da pandemia A peça está presa na alfandega Vou falar com o senhor Marcelo (que será quem está por trás desta empresa). Posto isto, em Dezembro de 2021, nem sinal da televisão. Por descarga de consciência, emprestaram uma televisão até o problema estar resolvido.Mais de 1 ano depois, ainda não temos a televisão e as desculpas mantêm-se. Faço esta reclamação porque quero reaver a televisão, que por direito, é o um bem meu, que não me é devolvido, nem estragado nem arranjado. Peço também o dinheiro gasto por algo prometido e pelos danos causados pela espera do bem material. Se a minha reclamação não for atendida medidas judiciais serão tomadas.Cumprimentos, Inês Augusto.