Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Recusa da loja de aceitar a devolução
comprei uma colcha na loja online no dia 18.07.2025. Reclamei, depois de receber porque o artigo não era conforme anunciado no site e pedi a devolução. Inicialmente disseram-me que vão enviar-me a etiqueta para devolução, de seguida nunca mais responderam aos meus e-mails.
Inexistencia de resposta ao pedido de devolução
Encomendei um tapete no dia 17/12 que recebi no dia 24/12. Nesse mesmo dia enviei email a solicitar informação sobre o processo de devolução. Reenviei email no dia 14/1. Não fecebi até ao momento qualquer resposta.
Devolução
Comprei um artigo on-line na empresa TrapoFarrapo no dia 29 março que foi entregue dia 3 de abril. Após 11 dias da entrega (14 abril) solicitei devolução pois não estava satisfeita com o artigo. A empresa recusa-se a aceitar a devolução referindo que de acordo com os termos a devolução deve ser feita até 15 dos após encomenda. Ora isso não está de acordo com o artigo 10 do DL 24/2014 de 14 fev que refere que o cliente tem 30 dias após receção do pedido para devolver emArtigos comprados em lojas exclusivas on-line (como é o caso).Os termos da empresa indicado ano site não podem ir de encontro com a legislação aplicável e a devolução tem que ser aceite. Agradeço que a empresa cumpra a legislação e aceite a devolução (ou troca) do artigo que se encontra em perfeito estado.
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