back

Inexistencia de resposta ao pedido de devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Trapofarrapo

21/01/2024

Encomendei um tapete no dia 17/12 que recebi no dia 24/12. Nesse mesmo dia enviei email a solicitar informação sobre o processo de devolução. Reenviei email no dia 14/1. Não fecebi até ao momento qualquer resposta.

Mensagens (6)

Trapofarrapo

Para: I. C.

22/01/2024

A 2024-01-21 23:06, escreveu: Boa noite, não verificamos nenhum pedido de devolução, pode enviar emailde pedido para info@trapofarrapo.pt, ou solicitar por telefone 911935073que é o processo mais rapido, recolhemos num prazo até 72h , ouWhatsApp, -- TRAPO FARRAPO Links:------[1] deco.proteste.pt[2] deco.proteste.pt/reclamar[3]:deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01956399-06[4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade

I. C.

Para: Trapofarrapo

04/02/2024

Segue em anexo evidencia dos emails enviados nos dias:24/1214/121/11/2Todos sem resposta

Trapofarrapo

Para: I. C.

05/02/2024

A 2024-02-04 16:58, escreveu: Bom dia, o processo de devolução pode ser feito através do apoio aocliente 911935073, ou pelo WhatsApp, a marcação de recolha demora 24 a48 h, é um processo muito rápido, não temos qualquer contacto da clienteem questão Com os melhores cumprimentos, -- TRAPO FARRAPO Links:------[1] deco.proteste.pt[2] deco.proteste.pt/reclamar[3]:deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01956399-06[4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[5]s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/f2d0f0da-8efd-401e-8bc0-9e503f9cb88d%2Fd5a749ef-fa9b-4a21-9bbf-d1531cba032d?sv=2020-04-08se=2024-08-02T16%3A58%3A25Zsr=bsp=rsig=8pnSpbaCYLHkNZ%2Fdb9hSj3lLHOmHmccmK7GUQR%2FhldM%3D[6] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[7] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade

I. C.

Para: Trapofarrapo

06/02/2024

Peço desculpa mas não entendo a resposta. Têm 4 emails com o pedido de devolução aos quais não responderam. O que pretendem dizer com "não temos qualquer contacto da cliente em questão"?

I. C.

Para: Trapofarrapo

06/02/2024

Entretanto já tentei ligar para o numero que referem e ninguem atende.

Trapofarrapo

Para: I. C.

06/02/2024

A 2024-02-06 12:25, escreveu: Boa tarde, a senhora ligou na hora do almoço, deixamos entretantoresposta no seu WhatsApp -- TRAPO FARRAPO Links:------[1] deco.proteste.pt[2] deco.proteste.pt/reclamar[3]:deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01956399-06[4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.