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Devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Trapofarrapo

13/05/2023

Comprei um artigo on-line na empresa TrapoFarrapo no dia 29 março que foi entregue dia 3 de abril. Após 11 dias da entrega (14 abril) solicitei devolução pois não estava satisfeita com o artigo. A empresa recusa-se a aceitar a devolução referindo que de acordo com os termos a devolução deve ser feita até 15 dos após encomenda. Ora isso não está de acordo com o artigo 10 do DL 24/2014 de 14 fev que refere que o cliente tem 30 dias após receção do pedido para devolver emArtigos comprados em lojas exclusivas on-line (como é o caso).Os termos da empresa indicado ano site não podem ir de encontro com a legislação aplicável e a devolução tem que ser aceite. Agradeço que a empresa cumpra a legislação e aceite a devolução (ou troca) do artigo que se encontra em perfeito estado.

Mensagens (2)

Trapofarrapo

Para: F. P.

15/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

F. P.

Para: Trapofarrapo

15/05/2023

A lei que indiquei na minha reclamação é clara e aplicável a todos. Nela explícita 30 dias para devolução após o cliente estar na posse do artigo. Prazos de devolução mais curtos que o que estipula a lei são ilegais, pelo que a não aceitação desta devolução está contrária à lei.


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