Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cama com defeito
Boa tarde Meu nome é Daniela Morais e tive um problema no qual preciso da vossa ajuda . Efetuei uma compra na empresa topcomfort imobiliario de uma cama no mês de maio de 2022 até ao dia de hoje a cama já deu vários problemas no qual tiverem que ir 2 vezes arranjar . No da 23-11-2022 a parte elevatória partiu entretanto contactei a loja e disseram que vinham arranjar . No dia seguinte consegui falar com o Sr Filipe leal ( Dono da loja) e chegamos ao acordo que ele iria fazer a devolução do valor uma vez que eu não queria escolher outro artigo, desde essa chamada esse mesmo Sr não atendeu mais as minhas chamadas nem mensagens. Enviaram me um voucher para escolher outro artigo quando eu disse que não queria . Entretanto enviei uma mensagem ao Sr Felipe a dizer que uma vez que não resolve a a situação iria fazer uma queixa . Logo de seguida o meu namorado entrou em contacto com o mesmo onde ele foi super mal educado e arrogante . Gostaria de pedir a vossa intervenção uma vez que não tenho mais por onde recorrer. Pois tenho a cama partida e tenho crianças em casa e enquanto o problema não for resolvido não tenho como comprar outra . Em anexo envio as fotografias das reclamações e a fatura . Agradeço desde já a vossa atenção . Obrigada
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