Reclamante: Daniela Alexandra Santos Morais.V/Ref.ª: CPTPT01672864-02Ex.mos Senhores.Os nossos respeitosos cumprimentos.Acusamos recebida o v/email de 12.12.2022, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Com o referido email é junto o conteúdo de uma reclamação efetuada pela Sra Daniela Alexandra Santos Morais, bem como, duas fotografias anexas.Em relação ao seu conteúdo, e após análise do mesmo, nomeadamente do conteúdo da reclamação efetuada, bem como, das fotos anexas, cumpre esclarecer o seguinte:Em primeiro lugar ficamos estupefactos com o conteúdo da reclamação apresentada, bem como, os factos deturpados mencionados pela cliente.- Ora, como bem sabe a Exma Sra Daniela Morais, no email/reclamação que foi remetido para a V/Exc.ªs são reportados, alegados defeitos de mercadoria e outras situações várias que não correspondem á verdade, pelo que, há que repor a verdade dos factos.Efetivamente, no passado mes de Maio do corrente ano, a cliente encomendou e efetuou a compra junto da nossa empresa de uma cama, sendo a mesma correspondente ao modelo diamant, nas medidas 160x200, com estrado na mesma medida e um sistema elevatório com fundo.Aquando da encomenda, comunicamos á cliente que caso a mesma pretendesse, nós poderíamos fornecer também o colchão nas medidas da cama, acrescendo esse custo do colchão á encomenda.O certo é que, a mesma não quis o fornecimento de colchão através da nossa loja, tendo referido que optaria por comprar ela mesma um colchão nas medidas corretas.Sucede que, numa primeira instância, quando nos deslocámos á morada da cliente para colocar a cama verificámos que o colchão disponibilizado pela cliente era um colchão mais pequeno que a cama que havia sido encomendada.Não obstante tal facto não puder ser imputável á nossa empresa, a verdade é que, ainda assim, acedemos a trazer novamente os ilhargueiros da cama para a fábrica de modo a serem reajustados ao tamanho do colchão que a reclamante havia disponibilizado.Assim, deslocamo-nos uma segunda vez á morada da cliente a fim de colocar a cama no local, bem como, o sistema elevatório com fundo.Sucede que, aquando da montagem do sistema elevatório constatou-se que estava a fazer muita pressão no colchão e optou-se por retirar o sistema elevatório para podermos adaptar ás medidas do colchão.Posto isto, deslocámo-nos mais vez á casa da reclamante a fim de colocarmos os amortecedores do sistema elevatório adequados para o colchão disponibilizado pela cliente, tendo assim finalizado a entrega e montagem conforme a pretensão da cliente, sem que tenha havido qualquer reclamação por parte da mesma.Ora, qual não é o nosso espanto quando há cerca de duases semanas atrás recebemos um contato telefónico da cliente a comunicar tão somente que "já não queria mais a cama" e que queria a devolução da quantia paga, alegando que a mesma estaria estragada no local dos ilhargueirossistema elevatório.Confrontados com a pretensão da cliente, de imediato referimos á mesma que a encomenda foi fornecida e colocada em perfeitas condições de utilização, mas que, ainda assim, caso se verificasse algum defeito na mercadoria fornecida e que eventualmente fosse imputável a nossa empresa, de imediato procederíamos á sua reparação, nomeadamente a substituição dos ilhargueiros que, alegadamente estariam estragados, segundo a cliente.A verdade é que, não obstante nos termos prontificado a proceder á sua susbtituição/reparação, o certo é que a mesma em momento algum aceitou a solução apresentada pela nossa empresa, apenas exigindo a devolução do dinheiro.Por outro lado, no que concerne ás fotos juntas com a reclamação efetuada, e em abono da verdade, desconhece esta empresa até que ponto os alegados "danos" que constam nas fotos não se deverão, quiçá, a uma negligencia e/ou até uma má utilização por parte da cliente !!!Alias, como a cliente bem sabe (e até refere na reclamação), esta empresa até se disponibilizou a oferecer um voucher para que a mesma pudesse levantar qualquer outro produto até tal valor, sem sequer termos a cama devolvida nas nossas instalações.A verdade é que, nem tal solução foi aceite pela cliente.Ou seja, em momento algum a nossa empresa se recusou a reparar ou substituir o que quer que fosse, muito pelo contrário.A nossa empresa é uma empresa séria, honesta e cumpridora dos seus compromissos, e em momento algum se furtou ou se furtará ás suas responsabilidades.Posto isto, somos a informar que, tal como já foi comunicado á reclamante, estamos na disposição de proceder á reparação dos ilhargueiros que, alegadamente se apresentam danificado, caso se verifique que tal reparação seja imputável á nossa empresa. Com estima e consideração, subscrevemo-nos.Atentamente,A Gerencia, Topcomfort mobiliari oSender notified byMailtrack 15/12/22, 10:27:05 escreveu no dia segunda, 12/12/2022 à(s) 15:45: