Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Tom tom Mobile
Exmos. Srs Tinha uma subscrição de uma aplicação GO MOBILE da TOM TOM Ilimitada. Pretendi restaurar esta compra na APP TOMTOM GO e foi com grande surpresa que recebi a indicação conforme documento anexo, para entrar na minha conta, a fim de verificar se a APP GO MOBILE ainda estava activa. Para além de não ter conseguido entrar na minha conta por razões relacionadas com a password, disseram-me que me iam redireccionar para um Link onde poderia alterar a password, facilmente. Tentei várias vezes o procedimento mas nada de link. Penso que me assistem alguns direitos de acordo com a legislação portuguesa, especificamente o Decreto-Lei n.° 84/2021, de 18 de outubro, que regula os direitos do consumidor na compra e venda de bens, conteúdos e serviços digitais, Desta forma, solicito que vossas Excelências me informem da forma como pensam resolver este assunto, já que me parece que esta APP GO MOBILE da TOMTOM, foi descontinuada. Cumprimentos.
Problema com o GPS
Boa noite, o meu GPS TOMTOM GO EXPERT 7 custou me 400€, de um momento para o outro deixou de funcionar, para além disso, tanto a a peça de suporte do GPS como a entrada para carregar no GPS tinham mau contacto Enviei o gps para reparação quando fui de férias e agora que voltei a trabalhar (transporte internacional de mercadorias) reparei que o GPS ligava mas mesmo assim não carrega por causa do mau contacto tanto no suporte tanto na entrada do GPS, para além disso por vezes nem sequer dá para ligar, tal como acontecia antes da reparaçãoNão consigo falar com o suporte da TomTom e como deve imaginar eu sem GPS não consigo trabalhar, por favor ajudem me a resolver esta situação, paguei 400€ no melhor GPS da marca e tenho os mesmos problemas de sempre mesmo depois de ter ido para arranjarO pior é que não consigo contactar o suporte!! Não sou o único a ter problemas com esta marca, inclusive a Deco Proteste já recebeu várias reclamações da mesmaAJUDEM ME PF preciso do equipamento para trabalharSe me reembolsarem o dinheiro total nunca mais compro nada desta marca mas pelo menos que me consigam uma reparacao em condições POR FAVOR
Actualizaçao de mapas da TOMTOM
Bom dia.Comprei um aparelho GPS à TomTom com garantia de mapas do Mundo todo assim como todas as actualizações VITALÍCIAS. (Go500)Até ao prazo da garantia nunca tive problemas nas actualizações dos mapas porem, no fim da mesma DEIXEI de conseguir actualizar o mapa da Europa.Muitas e muitas vezes apresentei o problema à Tom tom e me era indicado para fazer isto, aquilo e mais aquilo.Apesar de seguir sempre todas as indicações da Tomtom nunca consegui fazer a actualização.Cheguei a ouvir na parte do técnico (Mateus) que alguém teria inibido a mesma mas que iria desbloquear. Pouco tempo passado continuei a nao actualizar e quando ligava para o técnico Mateus informavam-me que nao estava mas dava conta de conversas do operador que estava ao telefone comigo falar directamente com o mesmo.Passaram então para outras desculpas, tais como, é do PC, é na Net, é da Firewall, é do anti-virus e assim sucessivamente. Fiz todas as tentativas para fazer a actualizaçao sem, Firewall, noutro(s) PCs, noutras operadores de internet e ate sem anti-virus e sem firewall ligadas.Sempre acontece o cancelamento da instalação dos referido mapa.Contactada por inúmeras vezes a Tomtom nunca conseguiram resolver. Cheguei mesmo a propor entregar-lhes o GPS para que eles próprios fizessem a actualizaçao.Nao aceitaram e como nunca conseguiram resolver abandonaram a minha “negociação”.Hoje, quando insisto e apresento de novo o problema nem se DIGNAM responder.Assim, e como me sinto no direito de ter as ACTUALIZAÇOES contratadas venho por este meio solicitar o vosso parece/intervenção para a resolução do meu problema.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação