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Problema com o GPS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: TOMTOM

18/10/2023

Boa noite, o meu GPS TOMTOM GO EXPERT 7 custou me 400€, de um momento para o outro deixou de funcionar, para além disso, tanto a a peça de suporte do GPS como a entrada para carregar no GPS tinham mau contacto Enviei o gps para reparação quando fui de férias e agora que voltei a trabalhar (transporte internacional de mercadorias) reparei que o GPS ligava mas mesmo assim não carrega por causa do mau contacto tanto no suporte tanto na entrada do GPS, para além disso por vezes nem sequer dá para ligar, tal como acontecia antes da reparaçãoNão consigo falar com o suporte da TomTom e como deve imaginar eu sem GPS não consigo trabalhar, por favor ajudem me a resolver esta situação, paguei 400€ no melhor GPS da marca e tenho os mesmos problemas de sempre mesmo depois de ter ido para arranjarO pior é que não consigo contactar o suporte!! Não sou o único a ter problemas com esta marca, inclusive a Deco Proteste já recebeu várias reclamações da mesmaAJUDEM ME PF preciso do equipamento para trabalharSe me reembolsarem o dinheiro total nunca mais compro nada desta marca mas pelo menos que me consigam uma reparacao em condições POR FAVOR

Mensagens (17)

TOMTOM

Para: T. M.

18/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Referência da questão: 2831021Caro Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da TomTom. Recebemos seu e-mail: (:deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade)Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2831021). Teremos todo o gosto em ajudar. Com os melhores cumprimentos, equipa do serviço de apoio ao cliente da TomTom--------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[314R2P-W4KZ6]

TOMTOM

Para: T. M.

23/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2831021) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2831021). ----------------------------------------------Atualizado por: Harikrishnan S, 23 de out. de 2023, 16::46 GMT+2Caro cliente TomTom,Obrigado por entrar em contacto com o Apoio ao cliente TomTom. O meu nome é Hari e terei todo o gosto em ajudá-lo.O número de referencia da sua questão é: 2831021.Pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta, que se deve a uma alteração recente nas nossas aplicações e no trabalho de manutenção que implicou. Pedimos desculpa pela demora e agradecemos a sua paciencia. Farei o meu melhor para ajudar a responder às suas perguntas.Entendo que está a ter problemas ao usar o suporte do TomTom GO Expert. Garanto-lhe que irei ajudá-lo com as melhores opções disponíveis.Para ajudá-lo aqui, peço-lhe, por favor, que partilhe um pequeno vídeo que mostre o problema e partilhe uma imagem do suporte defeituoso. Além disso, poderia, por favor, confirmar se está a ter o problema quando ligado ao carregador de parede?Assim que os detalhes forem partilhados, irei verificar isto com a nossa equipa para ajudá-lo em conformidade.Além disso, peço-lhe que carregue o TomTom GO Expert usando um carregador de parede e, em seguida, forneça-me uma atualização dos resultados.Fico a aguardar a sua resposta. Se entretanto tiver mais alguma questão ou preocupação, não hesite em contactar-nos. Estamos sempre aqui para ajudar.CumprimentosHariEquipe de atendimento ao cliente TomTom.----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de out. de 2023, 23:59 GMT+2 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[314R2P-W4KZ6]

TOMTOM

Para: T. M.

25/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2831021) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2831021). ----------------------------------------------Atualizado por: Harikrishnan S, 25 de out. de 2023, 08::55 GMT+2Caro cliente TomTom,O número de referencia da sua questão é: 2831021.Sou o Hari do Apoio ao cliente TomTom.Enviei-lhe um e-mail a 23/10/2023, mas, infelizmente, não recebemos nenhuma resposta sua.**Os nossos casos são automaticamente fechados depois de 72 horas como ' Sem resposta '. No entanto, se precisar de nos atualizar, ainda pode responder ao incidente durante 28 dias.**Poderia, por favor, partilhar uma imagem mostrando o suporte defeituoso, para que eu possa verificar com a minha equipa e ajudá-lo-ei a usufruir de uma substituição para o suporte?Se tiver mais alguma questão ou preocupação, não hesite em entrar em contacto connosco novamente, pois estamos sempre aqui para ajudá-lo.Com os melhores cumprimentos,HariEquipe de Atendimento ao Cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Harikrishnan S, 23 de out. de 2023, 16:46 GMT+2Caro cliente TomTom,Obrigado por entrar em contacto com o Apoio ao cliente TomTom. O meu nome é Hari e terei todo o gosto em ajudá-lo.O número de referencia da sua questão é: 2831021.Pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta, que se deve a uma alteração recente nas nossas aplicações e no trabalho de manutenção que implicou. Pedimos desculpa pela demora e agradecemos a sua paciencia. Farei o meu melhor para ajudar a responder às suas perguntas.Entendo que está a ter problemas ao usar o suporte do TomTom GO Expert. Garanto-lhe que irei ajudá-lo com as melhores opções disponíveis.Para ajudá-lo aqui, peço-lhe, por favor, que partilhe um pequeno vídeo que mostre o problema e partilhe uma imagem do suporte defeituoso. Além disso, poderia, por favor, confirmar se está a ter o problema quando ligado ao carregador de parede?Assim que os detalhes forem partilhados, irei verificar isto com a nossa equipa para ajudá-lo em conformidade.Além disso, peço-lhe que carregue o TomTom GO Expert usando um carregador de parede e, em seguida, forneça-me uma atualização dos resultados.Fico a aguardar a sua resposta. Se entretanto tiver mais alguma questão ou preocupação, não hesite em contactar-nos. Estamos sempre aqui para ajudar.CumprimentosHariEquipe de atendimento ao cliente TomTom.----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de out. de 2023, 23:59 GMT+2 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[314R2P-W4KZ6]

T. M.

Para: TOMTOM

14/11/2023

Não dá para ver o suporte defeituoso, o problema é dentro do suporte, não fora

TOMTOM

Para: T. M.

14/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Referência da questão: 2845544Caro Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da TomTom. Recebemos seu e-mail: A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24). O ID do ticket é 2845544. Um membro da nossa equipe entrará em contato com voce em até 48 horas.Assunto:A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24)Descrição:Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2845544). Teremos todo o gosto em ajudar. Com os melhores cumprimentos, equipa do serviço de apoio ao cliente da TomTom--------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[5LJ72K-J6R0G]

TOMTOM

Para: T. M.

16/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2845544) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2845544). ----------------------------------------------Atualizado por: Nikky, 16 de nov. de 2023, 22::05 GMT+1Caro Cliente,Obrigado por entrar em contacto com o Apoio ao cliente TomTom. O meu nome é Nikky e tenho todo o gosto em ajudá-lo. O número de referencia da sua questão é: 2845544.Entendo que tem o aparelho TomTom GO Expert e que tanto o suporte como o cabo USB não ficam conectados.Por favor, não se preocupe, vou ajudá-lo com a melhor solução possível.O erro parece estar com a porta do suporte ou do cabo USB. Para entender o problema detalhadamente, por favor, responda às seguintes questões:- O aparelho é carregado sem se ligar ao suporte diretamente através de um cabo USB?- Por favor, certifique-se de que o cabo e as ligações de suporte são firmes.- Pode partilhar uma foto da porta de carregamento do suporte e do PIN do cabo USB que se liga ao suporte?- Gostaríamos de ver o problema em que o cabo USB cai do suporte. Se possível, pode, por favor, criar e partilhar um vídeo?Como solução rápida, precisaríamos de criar uma substituição do suporte com um cabo USB.Por favor, partilhe os seguintes detalhes:Nome da empresa: (se aplicável) Nome completo:Endereço:Cidade:Estado/Província:CEP:E-mail:Número de telefone/contacto:Fatura de compra: ** Para validar a garantia **Número de série do aparelho.Imagem do problema.Aguardo a sua resposta.Atenciosamente,Nikky J.Equipe de Apoio ao cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 14 de nov. de 2023, 01:25 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[5LJ72K-J6R0G]

T. M.

Para: TOMTOM

17/11/2023

O erro está no suporte e está no gps, quando ligo o cabo ao gps passado pouco tempo o gps deixa de carregar e aparece que não está conectado e passado algum tempo de eu voltar a ligar acontece o mesmo até que depois aparece o que vou enviar por fotografia. Não funciona com o suporte nem sem o suporte. O gps veio cheio de problemas e este era um deles que vocês tinham que resolver quando enviei para reparação e vocês não fizeram nada, continua exatamente com os mesmos problemas.O cabo USB não cai do suporte! Ele está ligado no suporte e mesmo assim não carrega!Para além disso tem outros problemas que vocês deviam ter arranjado mas continua igual! Foi uma perda de tempo!Outros problemas:-Por vezes o GPS durante a utilização deixa de contar os kilometros e fica sempre no mesmo sítio (vídeo) -quando tem radares o gps tem um bug que fica constantemente a apitar e a barra lateral fica com um bug também (vídeo)Este GPS tem muitos problemas e eu estou FARTOJá tinha pedido para me devolverem o dinheiro ou trocar de GPS e vocês disseram que já tinha passado o tempo para devolução NÃO QUERO SABERQUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA OU UM GPS NOVO ESTOU FARTO PRECISO DE TRABALHAR!!!!!!Se vocês não devolverem o dinheiro ou trocarem o meu GPS para um NOVO irei avançar com um processo em tribunal! Já falei com o meu advogado.Nome completo: Tiago Barroso Miranda Endereço: Rua de Mouroes lote 7 n67 3Direito Cidade:Porto Póvoa De Varzim CEP: 4490-157E-mail: tiagomirandapvz1996@hotmail.comNúmero de telefone/contacto: 912729954Fatura de compra: FOTO ** Para validar a garantia ** Número de série do aparelho. YC2292V01567Imagem do problema. Aguardo a sua resposta.QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA OU UM GOS NOVO OU IREI ABRIR UMA AÇÃO EM TRIBUNAL.não dá para enviar vídeos porque excede o tamanho de 3MB

TOMTOM

Para: T. M.

17/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Referência da questão: 2847439Caro Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da TomTom. Recebemos seu e-mail: A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24). O ID do ticket é 2847439. Um membro da nossa equipe entrará em contato com voce em até 48 horas.Assunto:A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24)Descrição:Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2847439). Teremos todo o gosto em ajudar. Com os melhores cumprimentos, equipa do serviço de apoio ao cliente da TomTom--------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[XYZ4XR-DV2XR]

TOMTOM

Para: T. M.

17/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2847439) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2847439). ----------------------------------------------Atualizado por: Nikky, 17 de nov. de 2023, 20::35 GMT+1Prezado cliente TomTom,Obrigado por entrar em contato com o Apoio ao cliente TomTom em relação à sua unidade TomTom. Meu nome é Nikky.Nós vemos que voce tem vários incidentes abertos conosco. Em um esforço para manter todas as suas informações em um segmento, resolvemos este ticket.Por favor, veja o número de referencia **2845544** para informações sobre sua preocupação.Agradeço sua compreensão.Obrigado pela atenção,Nikky J.Equipe de Apoio ao cliente TomTom.----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 17 de nov. de 2023, 07:47 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[XYZ4XR-DV2XR]

T. M.

Para: TOMTOM

17/11/2023

Vejo o número de referência “2845544” onde??

TOMTOM

Para: T. M.

17/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Referência da questão: 2848147Caro Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da TomTom. Recebemos seu e-mail: A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24). O ID do ticket é 2848147. Um membro da nossa equipe entrará em contato com voce em até 48 horas.Assunto:A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24)Descrição:Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2848147). Teremos todo o gosto em ajudar. Com os melhores cumprimentos, equipa do serviço de apoio ao cliente da TomTom--------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[XYZZ47-J7LEG]

TOMTOM

Para: T. M.

20/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2845544) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2845544). ----------------------------------------------Atualizado por: Nikky, 20 de nov. de 2023, 10::54 GMT+1Caro Cliente,Estamos apenas a dar seguimento à sua questão recente. Não recebemos uma resposta sua nos últimos dias. Se ainda tiver algumas perguntas, responda a este e-mail.Mantenham-se em segurança e saudáveis e cuidem-se e cuidem uns dos outros.Com os melhores cumprimentos,Nikky J.A Equipa de atendimento ao cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Nikky, 16 de nov. de 2023, 22:05 GMT+1Caro Cliente,Obrigado por entrar em contacto com o Apoio ao cliente TomTom. O meu nome é Nikky e tenho todo o gosto em ajudá-lo. O número de referencia da sua questão é: 2845544.Entendo que tem o aparelho TomTom GO Expert e que tanto o suporte como o cabo USB não ficam conectados.Por favor, não se preocupe, vou ajudá-lo com a melhor solução possível.O erro parece estar com a porta do suporte ou do cabo USB. Para entender o problema detalhadamente, por favor, responda às seguintes questões:- O aparelho é carregado sem se ligar ao suporte diretamente através de um cabo USB?- Por favor, certifique-se de que o cabo e as ligações de suporte são firmes.- Pode partilhar uma foto da porta de carregamento do suporte e do PIN do cabo USB que se liga ao suporte?- Gostaríamos de ver o problema em que o cabo USB cai do suporte. Se possível, pode, por favor, criar e partilhar um vídeo?Como solução rápida, precisaríamos de criar uma substituição do suporte com um cabo USB.Por favor, partilhe os seguintes detalhes:Nome da empresa: (se aplicável) Nome completo:Endereço:Cidade:Estado/Província:CEP:E-mail:Número de telefone/contacto:Fatura de compra: ** Para validar a garantia **Número de série do aparelho.Imagem do problema.Aguardo a sua resposta.Atenciosamente,Nikky J.Equipe de Apoio ao cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 14 de nov. de 2023, 01:25 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[5LJ72K-J6R0G]

T. M.

Para: TOMTOM

20/11/2023

Enviei 2 mensagens dia 17/11, leiam a primeira mensagem!!!

TOMTOM

Para: T. M.

20/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Referência da questão: 2849297Caro Reclamacao, Obrigado por entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da TomTom. Recebemos seu e-mail: A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24). O ID do ticket é 2849297. Um membro da nossa equipe entrará em contato com voce em até 48 horas.Assunto:A sua reclamação para a/o Problema com o GPS - (CPTPT01899575-24)Descrição:Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2849297). Teremos todo o gosto em ajudar. Com os melhores cumprimentos, equipa do serviço de apoio ao cliente da TomTom--------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[EG67EV-3XPK2]

TOMTOM

Para: T. M.

23/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2848147) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2848147). ----------------------------------------------Atualizado por: Nikky, 23 de nov. de 2023, 21::39 GMT+1Caro Cliente,Obrigada por ter entrado em contacto com o Apoio ao Cliente TomTom. O meu nome é Nikky e tenho todo o gosto em ajudá-lo. O número de referencia da sua questão é: 2848147.Entendo que tem o aparelho TomTom GO Expert e que o suporte e o cabo USB não ficam devidamente conectados.Por favor, não se preocupe, vou ajudá-lo com a melhor solução possível.O problema parece estar na porta do suporte ou do cabo USB. Para entendermos o problema detalhadamente, por favor, responda às seguintes questões:- O aparelho carrega-se sem estar ligado ao suporte diretamente através de um cabo USB?- Certificou-se de que as conexões do cabo e do suporte estão firmes.- Pode partilhar uma fotografia de perto da porta de carregamento do suporte e do pin do cabo USB que se liga ao suporte?- Gostaríamos de ver o cenário em que o cabo USB cai do suporte. Se possível, poderia, por favor, gravar e partilhar um vídeo?Como solução rápida, precisaríamos de criar uma substituição do suporte com um cabo USB.Por favor, partilhe os seguintes detalhes:Nome da empresa: (se aplicável) Nome completo:Endereço:Cidade:Estado/Província:Código Postal:E-mail:Número de telefone/contacto:Fatura de compra: ** Para validar a garantia **Número de série do aparelho.Imagem do problema.Aguardo a sua resposta.Atenciosamente,Nikky J.Equipa de Apoio ao Cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de nov. de 2023, 00:29 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[XYZZ47-J7LEG]

TOMTOM

Para: T. M.

25/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2849297) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2849297). ----------------------------------------------Atualizado por: Nikhilesh Saraf, 25 de nov. de 2023, 06::16 GMT+1Caro/a senhor Reclamacao,Obrigado por entrar em contacto com o Serviço de atendimento ao cliente TomTom.O número de referencia para a sua consulta é 2849297.Notámos que existem vários "ticket" criados para a mesma questão. Para manter todas as informações num único tópico de e-mail, encerrámos este "ticket" ou tíquete, e alterámos o seu estado para o resolver.Continuaremos a responder e prestar-lhe-emos mais assistencia através do tópico de e-mail principal.Atenciosamente,Atendimento ao cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 20 de nov. de 2023, 11:14 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[EG67EV-3XPK2]

TOMTOM

Para: T. M.

27/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Caro(a) Reclamacao,Entrou recentemente em contacto connosco através do serviço de Atendimento a Clientes da TomTom. O seu pedido (2848147) foi atualizado. Se tiver mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através de [o link aqui](s:help.tomtom.com/hc/requests/2848147). ----------------------------------------------Atualizado por: Nikky, 27 de nov. de 2023, 11::56 GMT+1Caro Cliente,Estamos apenas a dar seguimento à sua questão recente. Não recebemos uma resposta da sua parte nos últimos dias. Se ainda tiver algumas perguntas, responda a este e-mail.Mantenham-se em segurança e saudáveis e cuidem-se e cuidem uns dos outros.Com os melhores cumprimentos,Nikky J.A Equipa de atendimento ao cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Nikky, 23 de nov. de 2023, 21:39 GMT+1Caro Cliente,Obrigada por ter entrado em contacto com o Apoio ao Cliente TomTom. O meu nome é Nikky e tenho todo o gosto em ajudá-lo. O número de referencia da sua questão é: 2848147.Entendo que tem o aparelho TomTom GO Expert e que o suporte e o cabo USB não ficam devidamente conectados.Por favor, não se preocupe, vou ajudá-lo com a melhor solução possível.O problema parece estar na porta do suporte ou do cabo USB. Para entendermos o problema detalhadamente, por favor, responda às seguintes questões:- O aparelho carrega-se sem estar ligado ao suporte diretamente através de um cabo USB?- Certificou-se de que as conexões do cabo e do suporte estão firmes.- Pode partilhar uma fotografia de perto da porta de carregamento do suporte e do pin do cabo USB que se liga ao suporte?- Gostaríamos de ver o cenário em que o cabo USB cai do suporte. Se possível, poderia, por favor, gravar e partilhar um vídeo?Como solução rápida, precisaríamos de criar uma substituição do suporte com um cabo USB.Por favor, partilhe os seguintes detalhes:Nome da empresa: (se aplicável) Nome completo:Endereço:Cidade:Estado/Província:Código Postal:E-mail:Número de telefone/contacto:Fatura de compra: ** Para validar a garantia **Número de série do aparelho.Imagem do problema.Aguardo a sua resposta.Atenciosamente,Nikky J.Equipa de Apoio ao Cliente TomTom----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de nov. de 2023, 00:29 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de TomTom.[XYZZ47-J7LEG]


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