Bom dia.Comprei um aparelho GPS à TomTom com garantia de mapas do Mundo todo assim como todas as actualizações VITALÍCIAS. (Go500)Até ao prazo da garantia nunca tive problemas nas actualizações dos mapas porem, no fim da mesma DEIXEI de conseguir actualizar o mapa da Europa.Muitas e muitas vezes apresentei o problema à Tom tom e me era indicado para fazer isto, aquilo e mais aquilo.Apesar de seguir sempre todas as indicações da Tomtom nunca consegui fazer a actualização.Cheguei a ouvir na parte do técnico (Mateus) que alguém teria inibido a mesma mas que iria desbloquear. Pouco tempo passado continuei a nao actualizar e quando ligava para o técnico Mateus informavam-me que nao estava mas dava conta de conversas do operador que estava ao telefone comigo falar directamente com o mesmo.Passaram então para outras desculpas, tais como, é do PC, é na Net, é da Firewall, é do anti-virus e assim sucessivamente. Fiz todas as tentativas para fazer a actualizaçao sem, Firewall, noutro(s) PCs, noutras operadores de internet e ate sem anti-virus e sem firewall ligadas.Sempre acontece o cancelamento da instalação dos referido mapa.Contactada por inúmeras vezes a Tomtom nunca conseguiram resolver. Cheguei mesmo a propor entregar-lhes o GPS para que eles próprios fizessem a actualizaçao.Nao aceitaram e como nunca conseguiram resolver abandonaram a minha “negociação”.Hoje, quando insisto e apresento de novo o problema nem se DIGNAM responder.Assim, e como me sinto no direito de ter as ACTUALIZAÇOES contratadas venho por este meio solicitar o vosso parece/intervenção para a resolução do meu problema.