Reclamações recentes

R. S.
27/07/2025

Publicidade enganadora

Exmos srs. Comprei uma experiência para a experiência pilar 7 com elevador, no dia cheguei lá e o elevador não funciona à um ano. Pois paguei um serviço e no qual esqueçam não comprem é publicidade enganadora. Visto este srs estarem informados desta situação e estarem a lucrar com os clientes. É vergonhoso uma empresa enganar os clientes, foi a 1 e última vez. Espero o reembolso do excesso que paguei, pois paguei pelo um serviço não pretado.

Resolvida
S. A.
24/10/2023

Reembolso

Tiqets Assunto: Reembolso em faltaReserva Fast Track ID de Referência: 1238933782 Exmos. Senhores,Aguardo o reemboso da reserva 1238933782, desde o dia 29/09 e até ao momento ainda não foi ressarcido o meu dinheiro tal como está estipulado na vossa política de csncelamento Já fiz vários contactos através das várias vias existentes e enviei mais que uma vez todos os dados solicitados por vós e a situação mantém-se. Assim, serve a presente missiva para mais uma vez solicitar o meu reembolso o mais rápido possível pois esta situação é completamente inadmissível e vai contra os meus direitos de consumidor.Aguardo resposta por escrito e o reembolso dos valores pagos.Aguardo respostaSandra Almeida

Encerrada
B. P.
11/09/2023

Falta de informações, informações não especificadas

Comprei 4 bilhetes de entrada para visitar o parque e palácio da pena e como meu bilhete tinha dois parques fomos ao primeiro palácio de monsserante as 9:30 pois não solicitou horário de chegada ao mesmo então fui na primeira hora que abriu o que entendemos que era livre o horário de chegada ao mesmo, e as 14:20 chegamos a o Parque e Palácio da pena, no bilhete que comprei o horário que aparecia como se fosse permitida a chegada ao local era as 14:30, por tanto entendo que deveríamos apenas chegar as 14:30 no local ao ir para porta de entrada do castelo existia outro rapaz e ele nos informou que nosso bilhete para entrada era as 14:30 no palácio, sendo que da bilheteria até a porta do palácio com uma senhora de 50 anos e uma criança de 10 anos leva mais de 40 minutos ao comprar os bilhetes deveria ter a informação horário de entrada: livre e horário de entrada no palácio: horário agendado, e não existe essa informação, entrei em contacto com a tiqets falando sobre a situação e os mesmos disseram que não vão nos dar nem o dinheiro nem voucheres para a visita. Fui com minha filha chorando na bilheteria do local e nos informaram que a tiqets esta sempre trazendo este transtorno com bilhetes que vendem o que acaba que os clientes tem que comprar um novo bilhete ou fazer um upgrade de entrada para o castelo, o que eu não paguei e fui embora pois isso considero que isso é burla, engana bobo. Mas em todos os portais de queixa vou deixar registrado como tratam seus clientes.

Encerrada
V. L.
08/11/2020

Reembolso

Venho por este meio, solicitar o reembolso da compra n°569309738 no montante de 118€.A resposta da TIQETS.COM, foi a seguinte ''Na politica da Empresa não existe reembolsos.''Sendo que essa compra foi feita em França, na Disneylândia de Paris, pelo motivo de as vendas dos bilhetes dos Parques Temáticos ser on-line, por não existir bilheteiras. Tentei anular a compra que me foi impossível, contactei de seguida a Tiqets.com, que só me respondeu no dia seguinte (12/10/2020) que não existe reembolsos.No artigo L221-24 do Código do Consumidor da Lei desse pais (França), que numa venda on-line posso exercer o meu direito de retratação dessa venda on-line e o seu reembolso deve intervenir antes dos 14 dias, da recepção do meu pedido, que até ão momento não foi o caso.Por esse motivo, solicito a vossa intervenção, em que aguardo pela vossa resposta ão meu pedido nos próximos 5 dias úteis.Sem outro assunto, de momento, despeço-me atenciosamente de V. Exas.Cumprimentos,Vitor Lopes.

Encerrada

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