Reclamações recentes

J. J.
20/11/2020

Garantia de TV ou TV NOVA

Venho por este meio comunicar que em 22 de Maio de 2020 aderi ao pacote de internet da NOS com televisor entao no final do mes passado SETEMBRO a televisao da THOMSON deixou de funcionar derrepente e so da o som e no ecra aparece a logotipo da THOMSON e depois o ecra fica preto, contactei ao PTSUPPORT@tcl.com para vir buscar a tv para a garantia entao recebi o email deles a dizer que a TV O PAINEL LCD AVARIOU por derrame de substancias líquidas e que a THOMSON nao cobre pela garantia nao deixando comprovado quais substâncias químicas porque nao utilizamos ,sendo que a proposta de orcamento foi para eu a pagar o arranjo de Material - 227.50 + IVAMão de Obra - 25.00 + IVATotal com IVA - 310.58 € ANULANDO A GARANTIA .Entao pedi a devolucao e hoje recebi em casa pelo o assistente e falei com ele e o que me falou e que nao sabia de nada e que nao era nada com ele porque ele so entrega, o que faco agora ah TV com 6 meses de utilização sendo que eles nao cobram o partido nem líquidos entao para que serve a garantia ou quais garantias cobrem. . Pedi o certeficado das garantias ah susana Moreira que foi que sempre contactei por email e ate agora ninguem me enviou nada apenas para ir ao papel que recebi dentro da caixa .sentindo me tambem meio desprezado por parte deles e tambem lesado por ter comprado a 1° vez a marca deles e nao me dao a garantia e sim um investimento alto!Tendo eu todos os emails enviados por parte deles! Como posso proceder com os meus direitos perante a Marca. Obrigado

Encerrada
A. M.
11/05/2020

Avaria da TV

Exmos Srs.Como afirmado no meu último contacto com Vexas, aqui reproduzirei os factos que conduzirem aos nossos contactos bem assim como as nossas conversas resumidas.Ciente de que nada farão, fica me na consciência que este sitio é publico e que outros ficarão cientes da qualidade dos vossos produtos e da vossa assistência técnica.Contactei-vos por telefone, fornecido pela empresa NOS a quem tinha adquirido a TV, no dia 22 de Abril informando do seguinte:- Que no dia anterior, 21 de Abril de 2020 à hora de jantar, a TV accionou o seu “auto shutdown” por horas consecutivas de funcionamento, estando a jantar peguei no comando e carreguei no botão “OK” para que ela continuasse a trabalhar, acto continuo a “TV” em vez de continuar apresentou uma imagem (desenho gráfico de vidro estalado) da qual nunca mais saiu.Vexas pedirem me que vos contactasse por e-mail enviando fotos da TV. Estranhando o facto referi que a TV está em sitio elevado numa cozinha e que nada lhe tocou, e que em minha opinião algo de defeituoso teria pois tenho a à menos de 2 meses.Insistiram nas fotos por e-mail.Como previsível, da vossa superior análise à distância e classificando me automaticamente como mentiroso veio a seguinte resposta:- Boa tarde Sr. Américo,Confirmamos o recebimento do seu e-mail e agradecemos a confiança depositada em nossa marca.Lamentavelmente a sua TV pode não receber suporte técnico devido a danos físicos que apresenta e não está coberto pela garantia.Pois é visísel vizualizar o choque que teve directamente ao ecrã.Obrigada por sua atenção e continuamos à sua disposição.AtentamenteJosé DesidérioTivemos troca de mais e-mails, onde vocês insistem que a TV teve um choque, ao qual sempre vos disse que não.Informei vos que faria reclamação publico neste sitio, ao que estou a proceder.Américo Marques

Encerrada

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