back

Garantia de TV ou TV NOVA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: THomson

20/11/2020

Venho por este meio comunicar que em 22 de Maio de 2020 aderi ao pacote de internet da NOS com televisor entao no final do mes passado SETEMBRO a televisao da THOMSON deixou de funcionar derrepente e so da o som e no ecra aparece a logotipo da THOMSON e depois o ecra fica preto, contactei ao PTSUPPORT@tcl.com para vir buscar a tv para a garantia entao recebi o email deles a dizer que a TV O PAINEL LCD AVARIOU por derrame de substancias líquidas e que a THOMSON nao cobre pela garantia nao deixando comprovado quais substâncias químicas porque nao utilizamos ,sendo que a proposta de orcamento foi para eu a pagar o arranjo de Material - 227.50 + IVAMão de Obra - 25.00 + IVATotal com IVA - 310.58 € ANULANDO A GARANTIA .Entao pedi a devolucao e hoje recebi em casa pelo o assistente e falei com ele e o que me falou e que nao sabia de nada e que nao era nada com ele porque ele so entrega, o que faco agora ah TV com 6 meses de utilização sendo que eles nao cobram o partido nem líquidos entao para que serve a garantia ou quais garantias cobrem. . Pedi o certeficado das garantias ah susana Moreira que foi que sempre contactei por email e ate agora ninguem me enviou nada apenas para ir ao papel que recebi dentro da caixa .sentindo me tambem meio desprezado por parte deles e tambem lesado por ter comprado a 1° vez a marca deles e nao me dao a garantia e sim um investimento alto!Tendo eu todos os emails enviados por parte deles! Como posso proceder com os meus direitos perante a Marca. Obrigado

Mensagens (5)

THomson

Para: J. J.

20/11/2020

Boa tarde,Confirmamos a recepção do seu e-mail e agradecemos a confiança depositada na nossa marca.Para finalizar o processo de assistencia e reparação o senhor deve nos enviar os seguintes documentos:- Foto da factura de compra- Fotos da anomalia do televisor- Foto da etiqueta do televisor contendo o número de série (Z seguido de 10 dígitos)- Endereço, código postal, número de telefone do cliente.Enquanto espero pela vossa resposta, fico à vossa disposição para qualquer outra informação e desejo-vos um boa tarde!Atentamente,José Desidério[s:tcl-obc.s3.ap-southeast-1.amazonaws.com/EU_Test/Image/TCLPT-R01.png]----------------------------

J. J.

Para: THomson

20/11/2020

Eu ja enviei tudo as provas todas da compra e tambem ja foi para a assistência ptsupport@tcl.com. e o orcamento de Material - 227.50 + IVA Mão de Obra - 25.00 + IVA Total com IVA - 310.58 € ANULANDO A GARANTIA . Pensei que ficaria satisfeito com a vossa marca mas para que serve a garantia se voces nao cobrem nada! Sinto me lesado. Da vossa parte nao obtive prova de quais líquidos químicos estando a televisao ainda com os plasticos em volta do ecra. Quero saber dos meus direitos como consumidor! Todos os produtos em prazo legal teem de ter garantia eu comprei em MAIO DESTE ANO E O TEMPO QUE DUROU FOI 5 MESES!!

J. J.

Para: THomson

23/11/2020

Venho por este meio comunicar E COLOCAR A QUESTÃO o que vao resolver em questao ah TV THOMSON vao dar a garantia ou dar me uma nova! ? Aguardo uma resposta ou irei assionar o departamento jurídico da Deco dos direitos do consumidor para resolver este problema . Friso novamente que a tv tem 5meses de utilizacao depois da compra junto com a vossa parceria da NOS TELECOMUNICACOES! OU VOU VOS PROCESSAR OU A OPERADORA TENHO CONTRATO DE 2 ANOS COM A VOSSA PARCERIA E E INADMISSÍVEL ACONTECER UM FACTO DESTES! TODOS OS PRODUTOS TEEM GARATIA ! AGUARDO UMA RESPOSTA BREVE

THomson

Para: J. J.

04/12/2020

Boa tarde,No seguimento do v/ email abaixo, anexamos email enviado ao Sr. JORGE MANUEL DA SILVA LOURENCO JORGE LOURENCO em 27-11-2020, relativamente ao produto em causa.______Bom dia,Reportamo-nos ao seu email abaixo e somos a informar 1 - Conforme já informado, a garantia foi rejeitada dado existir líquido no interior do aparelho, o qual danificou o mesmo, situação essa não abrangida pela garantia.Avaria no Painel LCD provocada por derrame de substância líquida no mesmo.Avarias provocadas por fatores externos não são cobertas pela Garantia.Orçamento para substituição do Painel LCD.2 - Voltamos a anexar as fotos do estado do seu aparelho, para que as possa anexar nas reclamações que eventualmente pretender efetuar.Este email vai com cópia á NOS, para que tenham conhecimento.____________________Melhores CumprimentosTCL SUPPORT---------------------------- Cumprimentos Saludos Best Regards CordialementTCL SUPPORT PORTUGAL

J. J.

Para: THomson

04/12/2020

Boa tarde liquido no painel porque que o resto do ecra funciona e so naquel lado direito e que aparece as pequenas manchas? Queimado nao esta partida tambem nao, e ja agora que tipo de liquido voces aprovaram que e? ! Entao quer dizer que os vossos aparelhos de tv nao sao resistentes aos proprios liquidos para limpar o painel? Podera ser feito depreposito do fabrico ou voces ja assim o querem para nao darem a garantia?! Afirmo pidem enviar o que quiserem ah NOS ! Este caso de reclacacao ja nao sera mais reportado por minha parte e sim por o departamento juridico da DECO PROTESTE DIREITOS DO CONSUMIDOR ONDE DECRETA TODAS A LEIS A SEREM COMPRIDAS. DE CERTEZA QUE VOCES PODEM ESTAR A CORROMPER ALGUMA LEI. uma vez que me sinto lezado e enganado. Tambem gostaria d3 ter acesso ao relatorio que o tecnico fez quando veio levantar a tv porque ele pode escrever o que lhe apeteceu e quero confimar se escreveu o que nos repurtamos !


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.