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Avaria da TV

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: THomson

11/05/2020

Exmos Srs.Como afirmado no meu último contacto com Vexas, aqui reproduzirei os factos que conduzirem aos nossos contactos bem assim como as nossas conversas resumidas.Ciente de que nada farão, fica me na consciência que este sitio é publico e que outros ficarão cientes da qualidade dos vossos produtos e da vossa assistência técnica.Contactei-vos por telefone, fornecido pela empresa NOS a quem tinha adquirido a TV, no dia 22 de Abril informando do seguinte:- Que no dia anterior, 21 de Abril de 2020 à hora de jantar, a TV accionou o seu “auto shutdown” por horas consecutivas de funcionamento, estando a jantar peguei no comando e carreguei no botão “OK” para que ela continuasse a trabalhar, acto continuo a “TV” em vez de continuar apresentou uma imagem (desenho gráfico de vidro estalado) da qual nunca mais saiu.Vexas pedirem me que vos contactasse por e-mail enviando fotos da TV. Estranhando o facto referi que a TV está em sitio elevado numa cozinha e que nada lhe tocou, e que em minha opinião algo de defeituoso teria pois tenho a à menos de 2 meses.Insistiram nas fotos por e-mail.Como previsível, da vossa superior análise à distância e classificando me automaticamente como mentiroso veio a seguinte resposta:- Boa tarde Sr. Américo,Confirmamos o recebimento do seu e-mail e agradecemos a confiança depositada em nossa marca.Lamentavelmente a sua TV pode não receber suporte técnico devido a danos físicos que apresenta e não está coberto pela garantia.Pois é visísel vizualizar o choque que teve directamente ao ecrã.Obrigada por sua atenção e continuamos à sua disposição.AtentamenteJosé DesidérioTivemos troca de mais e-mails, onde vocês insistem que a TV teve um choque, ao qual sempre vos disse que não.Informei vos que faria reclamação publico neste sitio, ao que estou a proceder.Américo Marques

Mensagens (1)

THomson

Para: A. M.

11/05/2020

Caro Sr. Américo,Confirmamos a recepção do seu e-mail e agradecemos a confiança depositada na nossa marca.Estou a contactá-lo relativamente a solicitação de reparação do seu TCL.Para finalizar abrir o processo de assistencia e reparação o senhor deve nos enviar os seguintes documentos:- Uma cópia do comprovativo de compra- Fotos da anomalia do televisor- Foto da etiqueta do televisor contendo o número de série (Z seguido de 10 dígitos).- Endereço,cod. postal, número de telefoneInformamos que a recepção destes documentos no máximo 48 horas é realmente importante.Enquanto espero pela vossa resposta, fico à vossa disposição para qualquer outra informação e desejo-vos um bom dia!AtentamenteJosé Desidério[s:tcl-obc.s3.ap-southeast-1.amazonaws.com/EU_Test/Image/TCLPT-R01.png]---------------


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