Reclamações recentes

I. S.
Hoje

Devolução do Produto

Prezados, Realizei uma compra do dia 30/08/2025 (Pedido nº DJYNHOXLB), e solicitei a devolução no dia 04/09/2025 (Devolução nº 7000940). No dia 12/09, após algumas tentativas frustradas de contacto telefónico e envio de mensagens através do site, recebi um e-mail com o agendamento de recolha do produto para o dia 16/09. Alterei toda a minha rotina de trabalho e estive a espera durante todo o dia e ninguém apareceu. Gostaria muito de ajuda para resolver este problema. É praticamente impossível conseguir contacto telefónico, uma vez que as chamadas quase sempre não são completadas e também não há resposta hábil pelo outro canal de contacto disponibilizado no site. Só quero mesmo conseguir devolver o produto e ter o reembolso do valor pago.

Em curso
M. A.
27/01/2025

Reclamação e Última Solicitação de Solução – Pedido Nº 5734355

Exmos. Senhores, Estou profundamente insatisfeita com o atendimento e o processo de devolução realizado pela The Masie. Após quase dois meses aguardando uma resposta sobre a troca das cadeiras que adquiri para minha sala, continuo sem nenhuma solução concreta, o que considero inaceitável. As cadeiras, que foram recentemente recebidas pelo galpão de vocês, chegaram em uma cor completamente diferente da indicada no site (laranja, em vez do vermelho prometido). Como solicitado, enviei todas as fotos comprovando que o produto foi embalado exatamente da mesma forma como chegou até mim. Ainda assim, recebi um email com a mensagem: “Devolução Nº 5734355 - Paquetes recibidos - Falta mercancía”, o que é totalmente incorreto. Não falta nada no envio, nada foi mexido e do jeito que recebi embalei de volta. Minha solicitação é simples: a troca do produto pelas cadeiras de cor azul ou o reembolso. Não desejo mais nenhum tipo de complicação ou demora. Caso esta situação não seja resolvida de imediato, serei obrigada a tomar as devidas providências legais, pois já encaminhei todas as fotos e provas do produto recebido e devolvido. Além disso, após verificar diversas reclamações negativas sobre a The Masie em páginas de queixas, começo a acreditar que este atraso pode ser proposital, o que reforça ainda mais minha indignação e desconfiança com o atendimento. Aguardo um posicionamento definitivo e uma solução imediata para encerrar este problema de uma vez por todas. Já tentei todas as vias de contacto, não atendem o número de SAC ( que acredito ser um numero fantasma) e nem respondem a nenhum email. Reitero que, caso não obtenha a solução necessária, acionarei meus advogados para que os trâmites legais sejam iniciados. Maria Vitória, mvitorialandim@gmail.com +351913489951 Cumprimentos.

Encerrada
M. A.
27/12/2024

Falta de retorno para devolução há uma semana

Exmos. Senhores, Estou extremamente insatisfeita com o atendimento da loja The Masie. Há mais de uma semana estou tentando entrar em contato para realizar a devolução de um produto, mas não obtive nenhum retorno, apesar de ter utilizado todos os canais disponibilizados pela loja. Enviei e-mails, fiz diversas ligações e até enviei as fotos solicitadas que comprovam que o produto está em perfeito estado, mas não obtive nenhum tipo de resposta por parte da loja. No site, está informado que o cliente tem até 14 dias para efetuar a troca ou devolução de produtos. Porém, devido à falta de atenção e comprometimento da equipe de atendimento da loja, estou extremamente preocupada em perder esse prazo, o que seria um desrespeito ao direito do consumidor. Exijo uma resposta imediata e uma solução para o meu pedido, pois estou cansada de tanto descaso, por favor: Cumprimentos.

Encerrada
G. J.
10/02/2021

Erro na entrega/ recusa de devolução pagamento

Venho por este meio comunicar que fui enganado numa encomenda que fiz à empresa The Masie registada em Madrid, Espanha, mas com venda online em português, em Portugal com apoio ao cliente também em Portugal. Fiz no dia 28 de Novembro 2020 uma encomenda de três artigos no site (www.themasie.com), duas cadeiras e uma mesa de vidro. Aquando da encomenda a mesa estava fora de stock e havia um aviso que só depois de dia 30 de dezembro teriam a mesa e que enviariam tudo junto. No dia 29 de Dezembro recebo em casa APENAS as duas cadeiras. Achei normal, que enviariam a mesa depois. Passado cerca de duas semanas como nada acontecia decidi contactar o apoio ao cliente onde fui informado que tudo tinha sido enviado junto e que a transportadora ( empresa de transporte Dachser) confirmava que tudo teria sido enviado. Ora contestei a dizer que não que apenas tinha recebido as cadeiras. Numa atitude rude fui informado que tal era impossível porque as encomendas deles seguem em paletes seladas e inclusivamente para devolução terá de ser no mesmo formato e enviaram fotos do embalamento, o que não aconteceu, não recebi qualquer palete, apenas duas caixas com as cadeiras, mas portanto deveria contactar a transportadora. Ora assim fiz. A transportadora não sabia de nada, foram ver os registos e dizia entregue, apenas tinham la um reporte de dano. Não sabiam o quê nem quando, teria de ser remetido à sucursal espanhola da transportadora Dachser de onde tinha vindo o artigo e o reporte, mas que poderia enviar um email para eles, o que fiz sem qualquer resposta. Mais fui informado que nas condições gerais no site do The Masie diz la que as entregas são feitas em conjunto em palete selada. Eu não sabia de tal facto, efectivamente não li as informações gerais do site - quem o faz?- mas no email de encomenda não diz lá nada sobre isso. Assumi na entrega que estavam a enviar primeiro as cadeiras. Enviei o tal email para a Dachser para ter algum feedback mas zero. Já se passou um mês de sucessivos contactos e tentativas de resolução tanto com a The Masie como com a transportadora Dachser e nada. Não sei mais como resolver a questão. A mesa custou 150eur e não estou a ver maneira de reaver o dinheiro/mesa, efectivamente não li as condições gerais mas a verdade é que não recebi a mesa e o reporte de dano dá a impressão que partiram a mesa de vidro e apenas entregaram as cadeiras e ninguém assume a questão, e a empresa The Masie sendo espanhola não tem livro de reclamações. O que mais queria era mesmo a mesa entregue, nem sequer é a devolução do dinheiro. Se puder receber algum aconselhamento sobre o que fazer agradecia.ObrigadoCumprimentosJoão Gonçalves

Resolvida
R. S.
24/11/2020

Compra on-line

Venho por este meio informar que fiz uma compra on-line a THE MASIE onde pedi para a mesma ser entregue em Guimarães na casa dos meus sogros....chegou dia 18/11 quinta feira a minha sogra recebeu e deixou os dois pacotes intactos pois ela já tem uma certa idade e visto ser uma oferta minha e da minha esposa ela não tocou em nada...sexta feira dia 20/11 desloquei-me a Guimarães para lhes montar a mesma quando o meu espanto quando estou abrir o segundo pacote onde continha o vidro e vejo que tem um enorme defeito visto ser 21h de sexta não tinha como contactar a empresa via telefone pois só recebem chamadas de segunda a sexta até as 18h,entrei em contacto com eles dia 23 segunda logo pela manhã a pessoa que atendeu pediu para enviar fotos da mesa onde as 18h02 min do mesmo dia me respondem que já tinha passado o prazo de reclamação e que não era defeito de fabrico....achei descabido pois foi a primeira vez e a última que fiz uma encomenda a esta empresa.....as fotos que enviei ainda contém o esferovite a volta da mesa....Obrigada

Encerrada

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