Reclamações recentes

N. P.
28/11/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Texoleo.com devido à ausência de reembolso referente à encomenda n.º 187664 , no valor de 116.00€, cuja compra foi efetuada a 18 de Novembro de 2025 e paga via MB Way Número 964716822 referido no próprio website como número a fazer pagamento. Após diversas tentativas de resolução diretamente com a empresa, fui alvo de sucessivas promessas de que tinha sido enviada a encomenda no dia 19 Novembro, posteriormente no dia 25 segundo envio. Envios que nunca se concretizaram. Nem fornecem qualquer tracking das mesmas. Apesar de repetidos contactos via WhatsApp, a empresa tem demonstrado má comunicação e falta de compromisso em cumprir o prometido. Ao qual fui bloqueado na página da mesma no Facebook. Segue um resumo dos acontecimentos: No dia 19 de dezembro, fui informado de que a encomenda tinha sido enviada, não foi, dia 25 novamente foi enviada no qual ao dia de hoje não foi entregue qualquer dos envios. Após atrasos sucessivos, solicitei o reembolso a 20 de Novembro, dia 26/28, fornecendo os dados necessários ( número de MB Way). A comunicação foi realizada principalmente via WhatsApp,telegram, messenger, formulário do próprio website, e-mail. dado que a empresa não atende chamadas nem responde a e-mails. Disponho de toda a conversa documentada (em anexo), que demonstra as várias inconsistências e o descaso no atendimento. Dada a gravidade da situação e a falta de resolução por parte da empresa, solicito o apoio da DECO para: Agilizar o reembolso no valor de 116€ para a minha conta. Garantir a responsabilização da empresa pelos transtornos causados. Anexo o comprovativo do pagamento, bem como o histórico da comunicação com a empresa. Estou disponível para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias. Agradeço desde já a vossa atenção e apoio na resolução deste caso. Dados da empresa: site: https://www.texoleo.com/ contacto: 215 924 062 WhatsApp: 927 546 781 Com os melhores cumprimentos, Nuno Pica

Resolvida
T. S.
24/09/2025

Burla texoleo

Fiz uma encomenda no dia 2-09-25 com o número: 186264 no qual eu paguei logo a encomenda a través de mbway para o número: 964716822 nome: Tomás Machado Barros, (44,20€) no dia seguinte pedi para cancelar a encomenda e que tratassem do reembolso da mesma, foi me pedido o IBAN para me devolver o valor da mesma mas até ao momento nada de devolução..... E não respondem a nada..... Ligar para os números que estão no site para contactar ninguém até..... Gostaria de ver a situação resolvida Cumprimentos Tiago Silva

Resolvida
P. C.
16/09/2025

Encomenda não recebida

Venho por este meio informar que no dia 09/09/25 fiz uma compra no site da texoleo, com o código 186325, e ao dia de hoje, 16/09/25 ainda não a recebi. Já tentei ligar para o número de rede fixa mas ninguém atende. Já mandei mensagem para o WhatsApp da empresa, mas aparecem duas msgs automáticas mas não passa disso.

Encerrada
J. P.
13/08/2025

Fraude Texoleo - Encomenda não recebida

Fiz encomenda (REF. 185567) e paguei em 22 de Julho. Os produtos davam stock disponível e garantiam prazo de entrega de 72h. Não recebi a encomenda, não atendem o telefone, não respondem aos e-mails, nem por Whatsapp. Pedi devolução do dinheiro pago e não tive qualquer feedback. Fui burlado e o site continua online!

Resolvida
D. C.
31/07/2025

Burla na compra de um produto

Fiz uma encomenda no dia 18/07 de uma bateria de marca Tudor com o valor de 92,46€ paga por entidade e referência, fiquei a aguardar que me fosse dado alguma resposta ou mesmo receber um e-mail de confirmação, não obtive qualquer resposta. Tentei entrar em contacto no dia 24/07 via telemóvel para os varias numeros de contacto, ninguém atendeu. Recebi uma menssagem por watsapp que existia uma bateria em stock foi enviada e danificada pela transportadora mas que iriam ter stock na sexta dia 25/07 ou segunda 28/07. Voltei a contactar por menssagem e dizem que foi enviada dia 29 de manhã, mas continuo sem ter a encomenda, e ninguém responde.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.