Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Texoleo.com devido à ausência de reembolso referente à encomenda n.º 187664 , no valor de 116.00€, cuja compra foi efetuada a 18 de Novembro de 2025 e paga via MB Way Número 964716822 referido no próprio website como número a fazer pagamento.
Após diversas tentativas de resolução diretamente com a empresa, fui alvo de sucessivas promessas de que tinha sido enviada a encomenda no dia 19 Novembro, posteriormente no dia 25 segundo envio.
Envios que nunca se concretizaram.
Nem fornecem qualquer tracking das mesmas.
Apesar de repetidos contactos via WhatsApp, a empresa tem demonstrado má comunicação e falta de compromisso em cumprir o prometido.
Ao qual fui bloqueado na página da mesma no Facebook.
Segue um resumo dos acontecimentos:
No dia 19 de dezembro, fui informado de que a encomenda tinha sido enviada, não foi, dia 25 novamente foi enviada no qual ao dia de hoje não foi entregue qualquer dos envios.
Após atrasos sucessivos, solicitei o reembolso a 20 de Novembro, dia 26/28, fornecendo os dados necessários ( número de MB Way).
A comunicação foi realizada principalmente via WhatsApp,telegram, messenger, formulário do próprio website, e-mail. dado que a empresa não atende chamadas nem responde a e-mails. Disponho de toda a conversa documentada (em anexo), que demonstra as várias inconsistências e o descaso no atendimento.
Dada a gravidade da situação e a falta de resolução por parte da empresa, solicito o apoio da DECO para:
Agilizar o reembolso no valor de 116€ para a minha conta.
Garantir a responsabilização da empresa pelos transtornos causados.
Anexo o comprovativo do pagamento, bem como o histórico da comunicação com a empresa. Estou disponível para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias.
Agradeço desde já a vossa atenção e apoio na resolução deste caso.
Dados da empresa:
site: https://www.texoleo.com/
contacto: 215 924 062
WhatsApp: 927 546 781
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Pica