Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Stripe - Bloqueio de repasses sem justificação
Venho por meio desta expressar minha insatisfação e preocupação com asituação atual envolvendo minha conta no Stripe, um serviço deprocessamento de pagamentos que utilizo para o meu negócio.Desde o início da minha associação com o Stripe, processei mais de 5556pagamentos aprovados, e todos os pedidos já foram entregues aos clientes.Contudo, recentemente, a minha conta foi bloqueada após apenas 3chargebacks, um número consideravelmente baixo frente ao volume total detransações, visto que a minha atividades de contestação é de 0,06%, e olimite deles é 0,75% .Apesar de ter fornecido toda a documentação solicitada pelo Stripe paraesclarecer e resolver a situação, minha conta permanece bloqueada e ummontante significativo de € 9.001,19€ está retido na plataforma. Estasituação é extremamente prejudicial para o meu negócio, pois impactadiretamente minha capacidade de pagar funcionários, impostos e custos demarketing.Além disso, fui informado pelo stripe que os pagamentos para a minha contabancária permanecerão pausados por 120 dias a partir da data deencerramento de sua conta para cobrir quaisquer disputas, mas a função dereembolso está agora desativada devido ao status atual da sua conta, o quetorna incoerente a decisão deles. Necessita de fazer devoluções oureembolsos e não consigo devido a terem-me bloqueado, ao qual tenhoclientes com reembolsos a espera a semanas , tornando prejudicial para aminha marca e o meu trabalho.Estou extremamente preocupado com a falta de clareza e suporte por parte doStripe e com o impacto financeiro que esta situação está causando ao meunegócio. Solicito urgentemente uma revisão detalhada do meu caso, aliberação dos fundos retidos e uma explicação clara sobre os critériosutilizados para o bloqueio da minha conta.Agradeço antecipadamente pela atenção ao meu caso e espero uma resoluçãojusta e rápida.
Bloqueio de conta e dinheiro
Venho por este meio expor um problema sucedido com a stripe, tenho uma plataforma de comunicação para estabelecer ligação entre clientes, restaurantes e estafetas, chamada ixpressum.com no qual estava a aceitar pagamentos através da plataforma stripe para meu espanto de um momento para o outro bloquearam-me a conta sem mais nem menos porque dizem que as operações do meu negocio são de risco, já vai para mais de um mês que estão para me dar o meu dinheiro que ficou retido com eles de serviços e produtos já enviados aos clientes e não me respondem nem me devolvem o meu dinheiro todos os dias na minha area de cliente diz que o dinheiro ficara disponível para outro dia e quando chega no dia adiam para mais 4 ou 5 dias e nada do dinheiro. E o mais grave de tudo é ver que o bloqueio que me fizeram é discriminatório pois existem mais plataformas a fazer o mesmo negocio que o meu associado a eles, basta entrar na pagina da stripe.com e está lá publicidade a uma empresa associada deles que oferece aos seus clientes exatamente o mesmo serviço que o nosso que é a deliveroo. Então exponho publicamente a todos atenção com esta empresa se alguém for trabalhar com eles e por acaso o seu negocio já exista em alguma multinacional com acordo com eles possivelmente vai-lhe acontecer o mesmo, e assim monopolizarem o mercado.
Eles nao repassam os pagamentos
Venho por este meio comunicar que a empresa STRIPE nao repassa as quantias de encomendas realizadas, tenho uma marca de cosmeticos naturais e criei um site onde os pagamentos online é recebido pela empresa stripe, eles desativaram minha conta por achar que meu site se tratava de fraude e nao respondem os emails, ja mandei mais de 10 e vai fazer 30 dias sem resposta, para piorar a situacao eles nao repassam o meu dinheiro da encomenda realizada, enviei meus produtos, tive gastos e nao recebo meu pagamento, tudo isso para dizer que se voce pretende criar um site para vender seus produtos indico fervorosamente que nao crie conta no site STRIPE, pois a unica forma de entrar em contato com a empresa é atraves de um email que eles simplesmente nao respondem, dificultaram minha vida e irao dificultar a sua tambem
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação