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Stripe - Bloqueio de repasses sem justificação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Stripe

23/01/2024

Venho por meio desta expressar minha insatisfação e preocupação com asituação atual envolvendo minha conta no Stripe, um serviço deprocessamento de pagamentos que utilizo para o meu negócio.Desde o início da minha associação com o Stripe, processei mais de 5556pagamentos aprovados, e todos os pedidos já foram entregues aos clientes.Contudo, recentemente, a minha conta foi bloqueada após apenas 3chargebacks, um número consideravelmente baixo frente ao volume total detransações, visto que a minha atividades de contestação é de 0,06%, e olimite deles é 0,75% .Apesar de ter fornecido toda a documentação solicitada pelo Stripe paraesclarecer e resolver a situação, minha conta permanece bloqueada e ummontante significativo de € 9.001,19€ está retido na plataforma. Estasituação é extremamente prejudicial para o meu negócio, pois impactadiretamente minha capacidade de pagar funcionários, impostos e custos demarketing.Além disso, fui informado pelo stripe que os pagamentos para a minha contabancária permanecerão pausados por 120 dias a partir da data deencerramento de sua conta para cobrir quaisquer disputas, mas a função dereembolso está agora desativada devido ao status atual da sua conta, o quetorna incoerente a decisão deles. Necessita de fazer devoluções oureembolsos e não consigo devido a terem-me bloqueado, ao qual tenhoclientes com reembolsos a espera a semanas , tornando prejudicial para aminha marca e o meu trabalho.Estou extremamente preocupado com a falta de clareza e suporte por parte doStripe e com o impacto financeiro que esta situação está causando ao meunegócio. Solicito urgentemente uma revisão detalhada do meu caso, aliberação dos fundos retidos e uma explicação clara sobre os critériosutilizados para o bloqueio da minha conta.Agradeço antecipadamente pela atenção ao meu caso e espero uma resoluçãojusta e rápida.

Mensagens (3)

Stripe

Para: L. P.

23/01/2024

Get started with your new Stripe accountOlá,Voce enviou um e-mail para uma caixa de entrada que não é ativamente monitorada.Se estiver buscando ajuda, voce encontrará vários artigos de suporte detalhados em support.stripe.com.Se voce desejar falar conosco sobre seu problema, será um prazer ajudar. Basta clicar no link Fale com o suporte em support.stripe.com para falar conosco por e-mail.- Equipe da StripeStripe, 354 Oyster Point Blvd, South San Francisco, CA 94080

L. P.

Para: Stripe

23/01/2024

Já foi mandado vários e-mails para a empresa , não apresentam uma justificação válida. Neste momento retém o dinheiro , não deixa fazer reembolsos aos clientes , e estão usufruir do dinheiro para outros coisas durante 120 dias.

Stripe

Para: L. P.

23/01/2024

Get started with your new Stripe accountOlá,Voce enviou um e-mail para uma caixa de entrada que não é ativamente monitorada.Se estiver buscando ajuda, voce encontrará vários artigos de suporte detalhados em support.stripe.com.Se voce desejar falar conosco sobre seu problema, será um prazer ajudar. Basta clicar no link Fale com o suporte em support.stripe.com para falar conosco por e-mail.- Equipe da StripeStripe, 354 Oyster Point Blvd, South San Francisco, CA 94080


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