Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema mecânico em veículo
Efetuei uma compra pela internet ( Honda NX 4 Falcon ano de fabricação 2008) , sem ver pessoalmente a moto. Confiei na descrição do anuncio e na palavra do vendedor, dizendo que a mesma havia passado por reparação do motor e que o mesmo estava zero quilómetros. Foi combinado a entrega no dia 7/7/2023 e caso não estivesse ao meu gosto, poderia devolvê-la.Na entrega eu não pude estar presente para conferir a moto, pois, precisa sair para o trabalho, sendo assim, mais uma vez, confiei e assinei os papéis, ficando a cargo de minha esposa fazer o pagamento em dinheiro. Minutos depois, ela me ligou e disse que havia sujidade de óleo no motor e me enviou vídeo. Mais tarde entrei em contato com o vendedor e descrevi a situação. Em casa, pude constatar o vazamento, pois, ao andar menos de dez quilómetros, já começou a apresentar vazamento. Na mesma hora enviei vídeo para o vendedor, que disse ser normal, que precisa de reaperto.Dado o ocorrido, perdi a confiança no veículo e no serviço da loja e comuniquei o arrependimento de compra por E-MAIL, com vídeos e descrição do problema na data de hoje (8/7/2023 as 9h). Até o momento não obtive resposta ou qualquer tipo de contato.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação