Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Mota reservada vendida e não devolve valor da reserva
Exmos senhores Venho por este meio fazer uma reclamação, visando a empresa "Lxl stand de motos", em outubro de 2025 encontrei á venda a moto dos meus sonhos, ela estava em Famalicão e eu em Lisboa, entrei em contacto com o stand informando que só poderia ir buscá-la no início de 2026, eles concordaram, aceitaram reservar por um valor de 300€ , fiz a transferência e fiquei descansado, em dezembro informo que vou buscar a moto e eles dizem que já foi vendida, e o pior é que até hoje, 8 de janeiro, ainda não recebi o valor da reserva e pela conversa deles, acho que nem pensam em devolver o meu dinheiro, isto é roubo, inadmissível. Atenciosamente Pedro Jesus
Problema mecânico em veículo
Efetuei uma compra pela internet ( Honda NX 4 Falcon ano de fabricação 2008) , sem ver pessoalmente a moto. Confiei na descrição do anuncio e na palavra do vendedor, dizendo que a mesma havia passado por reparação do motor e que o mesmo estava zero quilómetros. Foi combinado a entrega no dia 7/7/2023 e caso não estivesse ao meu gosto, poderia devolvê-la.Na entrega eu não pude estar presente para conferir a moto, pois, precisa sair para o trabalho, sendo assim, mais uma vez, confiei e assinei os papéis, ficando a cargo de minha esposa fazer o pagamento em dinheiro. Minutos depois, ela me ligou e disse que havia sujidade de óleo no motor e me enviou vídeo. Mais tarde entrei em contato com o vendedor e descrevi a situação. Em casa, pude constatar o vazamento, pois, ao andar menos de dez quilómetros, já começou a apresentar vazamento. Na mesma hora enviei vídeo para o vendedor, que disse ser normal, que precisa de reaperto.Dado o ocorrido, perdi a confiança no veículo e no serviço da loja e comuniquei o arrependimento de compra por E-MAIL, com vídeos e descrição do problema na data de hoje (8/7/2023 as 9h). Até o momento não obtive resposta ou qualquer tipo de contato.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
