Reclamações recentes

R. S.
28/02/2021

Receberam o pagamento e não prestaram o serviço

No dia 12 de fevereiro o Sr. PEDRO MIGUEL LISBOA RIBEIRO esteve na minha casa para a avalização de uma fuga d´agua. Ele me respondeu que enviaria o relatório e a factura em 48 horas, não foram, enviados.Na data da visita, o Sr. Pedro informou-me que não havia prumada no meu prédio, então enviei a ele uma foto da prumada e pedi que ele retornasse para passar a sonda na prumada. Ele marcou para o dia 20/02 as 10h. Liguei para confirmar as 8:30h, ele confirmou, mas depois parou de atender as ligações, então as 14:30h liguei do telefone de um amigo que o Sr. Pedro desconhecia, então ele atendeu e disse que iria. Na sequencia parou novamente de me atender.Ao pesquisar na internet descobri que outras pessoas passaram pela mesma situação que eu.Abro então essa reclamação para ter a restituição do valor pago 177+iva, totalizando 217,71.Outras pessoas que também tenham sido vítima dessa empresa, mandem um email para queixasos@gmail.com

Encerrada
A. C.
01/02/2021

Recusa na conclusão de reparação e sem orçamento

No passado dia 29 de Janeiro pelas 15:10 (através do meu contacto: 919271675) entrei em contacto com a empresa SOS Canalizador 24h (identificada no site www.soscanalizador24h.com) para solicitar uma vinda de um técnico à minha residência, em que expliquei o que se passava: água sai por trás da sanita e é possível ser um problema com o KIT de drenagem de água dentro da sanita. O Sr. que me atendeu através do nº 911528650 (nºeste que está no site) apenas me respondeu: já ai passamos depois de eu indicar a morada, não me permitiu questionar orçamentos (Atenção: site não informa preços e os mesmos não estão visíveis aos clientes). O Sr. chegou a minha residência, sem placa de identificação mas com um colete com publicidade à empresa SOS CANALIZADOR 24h e acompanhado com outra pessoa sem qualquer tipo de identificação ou publicidade. No ato de reparação, em que eu de nada percebo, o Sr. limitou se a desmontar me a sanita sem me indicar qual o motivo (a quando não lhe falei nem ao telefone (está registado) que tinha os canos entupidos. Após desmontar a sanita, voltou a montar a mesma (tenho testemunhas que estiveram presentes na reparação) e o problema mantinha-se. Ora este, informa que teria que comprar um kit de drenagem de água (interior) pois o actual estaria partido e depois para lhe ligar que voltaria para o montar pois a montagem não é facil. No mesmo dia (29/01) pelas 23:27 (através do meu contacto) volto a ligar para o nº 911528650 a reclamar o facto de o serviço não ter sido sequer reparado e que o problema se mantinha (isto porque quando se ausentou na minha residência deixou a torneia de saída de água para a sanita fechada e quando voltei a abrir voltou a sair água), ora que este Sr. indica que não são horas para se ligar (o site informa atendimento 24h, já percebi que não é verdade) e que iria mandar um técnico (chamado Bruno) no dia a seguir (30/01) ás 09h00 bem como iria emitir a factura na segunda-feira (01/02), pois não emitiu fatura como prometido na sexta-feira. No sábado (30/01) desde as 09h00 até às 10h30 não aparece ninguém em minha casa, decido ligar ás 10:30 (911528650) a demonstrar a minha insatisfação pelo seguinte motivo: não foi emitida factura como prometido e não aparece ninguém no local e questionei a que horas vinha, a qual me foi respondido que o técnico estaria na rua e em breve estaria em minha casa (chamada registada) e desligou me o telefone. Voltei a ligar insistentemente e atende novamente ás 10:33, em que lhe digo que tem de me indicar a que horas aparece e diz que lhe estou a ameaçar e chama me de palhaço e diz que só aparece às horas que lhe apetecer (chamada registada). Entre as 15h43 e 21:48, tenho vários registos de chamadas efectuadas para o numero 911528650, em que nenhuma foi atendida bem como chamadas para o número 920594462 (numero este que me foi dado pelo técnico na minha residência) após tentativas de pagamento falhadas por MBWAY para os dois números do técnico. Foi ainda recusado dar me um NIB para transferência bancária com indicação de que teria problemas fiscais mais tarde para eu fornecer um código de MBWAY e levantar o dinheiro no multibanco (tenho os registos e testemunhas das informações dadas pelo técnico) e o dinheiro (190,00€) foi levantado no multibanco no dia 29/01 às 16:27 na Av. Igreja nº26 (situada em Alvalade, Lisboa). No domingo (31/01) também tenho vários registos de chamdas não atendidas e uma atendida com indicação de que o técnico estaria em um cliente no Cacém e que viria a minha casa de seguida, mentira e não apareceu ningúem. Sou uma pessoa humilde e acreditei nesta pessoa contudo durante o dia de sábado apercebi me que provavelmente fui vitima de fraude. Em consequência desta tentativa de reparação, continuo com o problema igual, a casa é alugada, não consigo ter a certeza se o problema foi criado por mim ou se é um problema que terá que ser resolvido e suportado financeiramente pela minha senhoria, a minha sanita tem o silicone (tenho fotografias) mal colocado e não consigo que o técnico volte a minha casa para terminar a reparação, não tenho qualquer tipo de garantia desta mesma reparação (o que penso que não seja legal) e paguei 190,00€ e nem sequer admite os seus erros, não pede desculpa e informa ao telefone (chamada registada) já depois de ter afirmado que devolveria o dinheiro, que não o voltará a devolver e cada vez que atende o telefone diz para eu esperar pelo técnico, mentira porque não aparece ninguém. Por fim, tentei ainda pesquisar a empresa SOS CANALIZADOR 24H (pois no site, www.soscanalizador24h.com, identifica se com este nome e como empresa) e não encontro qualquer registo desta empresa nem identificação dos técnicos. Descobri, através de um contacto deste técnico e em pesquisas na internet (920594462), uma empresa chamada GENEROUS IDEAS - UNIPESSOAL LDA, NIF 516075438) em que o sócio gerente é o Sr. Pedro Miguel Lisboa Ribeiro) e curiosamente encontro uma reclamação no portal da queixa (https://portaldaqueixa.com/brands/sos-multiassistencia) com um cliente (que se engana no nome da empresa a reclamar, normal porque SOS canalizador 24h não existe) a expor uma reclamação idêntica com a minha em que anexa uma fatura com o contacto deste técnico (Sr. Pedro Lisboa, que veio a minha casa, 920594462) e o nome da empresa e somente assim descobri o verdadeiro nome da empresa e atenção que até ao dia de hoje, esta a ser recusado a emissão de factura, tenho prova de conversa em whats up que o senhor já não se lembra de mim (curioso), questiona se o serviço já foi reparado e emitir factura? Está quieto, tudo mentira.Caso não me seja devolvido o valor de 190,00€ (via MBWay para o meu numero 919271675) até a um prazo de 10 dias úteis (após o dia de hoje) irei endossar esta reclamação via judicial e com as provas que tenho e um pedido de audição de chamadas telefónicas registadas, de forma a comprovar a minha reclamação, pois paguei um valor sem fatura e sem descriminação.

Encerrada
R. T.
23/04/2020

ASSISTENCIA

Boa tarde,No passado dia 14/02/2020 contactei o vosso serviço na sequência de uma avaria na caldeira da Marca Junkers, instalada na minha habitação no Porto, tendo-se deslocado no dia seguinte um técnico de nome Bruno Maciel, que fez a analise e diagnóstico do problema, concluindo que a mesma não teria solução economicamente viável. Como tal propôs a instalação de uma caldeira nova de condensação da Marca Daikin, solução essa que foi por mim aceite, tendo sido efetuada a montagem na parte da tarde desse mesmo dia.Após a instalação o sr. Bruno Maciel emitiu uma fatura que anexo, tendo eu efetuado o pagamento.Acontece que passados dois dias deparei-me com uma fuga de água na caldeira, julgo que do tubo de drenagem dos condensados, tendo contactado com o Sr. Bruno Maciel que ficou de vir resolver o problema de imediato o que não aconteceu até hoje, apesar das diversas tentativas de contacto por mim efetuadas para os dois números da SOS Caldeiras: 935451731 / 910680900, sem sucesso, pois nunca mais ninguém atendeu ou respondeu às mensagens deixadas.Acresce ainda que emitiu uma factura, mas não o recibo que ficou de enviar posteriormente, o que nunca aconteceu.Mais, no passado dia 31 de março tive um problema com a caldeira Daikin, por vós montado e como não consigo contactar convosco, não pude accionar a garantia e como tal tive de pagar a reparação referente a uma nova placa electronica.Assim agradeço me digam como resolver o problema.cumprimentos Rui Tavares

Encerrada

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