back

Receberam o pagamento e não prestaram o serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: SOS CALDEIRAS 24 H

28/02/2021

No dia 12 de fevereiro o Sr. PEDRO MIGUEL LISBOA RIBEIRO esteve na minha casa para a avalização de uma fuga d´agua. Ele me respondeu que enviaria o relatório e a factura em 48 horas, não foram, enviados.Na data da visita, o Sr. Pedro informou-me que não havia prumada no meu prédio, então enviei a ele uma foto da prumada e pedi que ele retornasse para passar a sonda na prumada. Ele marcou para o dia 20/02 as 10h. Liguei para confirmar as 8:30h, ele confirmou, mas depois parou de atender as ligações, então as 14:30h liguei do telefone de um amigo que o Sr. Pedro desconhecia, então ele atendeu e disse que iria. Na sequencia parou novamente de me atender.Ao pesquisar na internet descobri que outras pessoas passaram pela mesma situação que eu.Abro então essa reclamação para ter a restituição do valor pago 177+iva, totalizando 217,71.Outras pessoas que também tenham sido vítima dessa empresa, mandem um email para queixasos@gmail.com

Mensagens (1)

SOS CALDEIRAS 24 H

Para: R. S.

28/02/2021

Agradecemos desde já o seu contacto.Tentaremos responder o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos,--SOSCANALIZADOR24HMarco RibeiroGestor ComercialTlm: (+351) 928 104 111


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.