Boa tarde,No passado dia 14/02/2020 contactei o vosso serviço na sequência de uma avaria na caldeira da Marca Junkers, instalada na minha habitação no Porto, tendo-se deslocado no dia seguinte um técnico de nome Bruno Maciel, que fez a analise e diagnóstico do problema, concluindo que a mesma não teria solução economicamente viável. Como tal propôs a instalação de uma caldeira nova de condensação da Marca Daikin, solução essa que foi por mim aceite, tendo sido efetuada a montagem na parte da tarde desse mesmo dia.Após a instalação o sr. Bruno Maciel emitiu uma fatura que anexo, tendo eu efetuado o pagamento.Acontece que passados dois dias deparei-me com uma fuga de água na caldeira, julgo que do tubo de drenagem dos condensados, tendo contactado com o Sr. Bruno Maciel que ficou de vir resolver o problema de imediato o que não aconteceu até hoje, apesar das diversas tentativas de contacto por mim efetuadas para os dois números da SOS Caldeiras: 935451731 / 910680900, sem sucesso, pois nunca mais ninguém atendeu ou respondeu às mensagens deixadas.Acresce ainda que emitiu uma factura, mas não o recibo que ficou de enviar posteriormente, o que nunca aconteceu.Mais, no passado dia 31 de março tive um problema com a caldeira Daikin, por vós montado e como não consigo contactar convosco, não pude accionar a garantia e como tal tive de pagar a reparação referente a uma nova placa electronica.Assim agradeço me digam como resolver o problema.cumprimentos Rui Tavares