Reclamações recentes

N. B.
12/02/2025

Taxas de faturação

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar o meu desagrado em relação a minha fatura smas. Hoje recebo a minha fatura e onde vejo que tenho 97,13€ para pagamento, vou aos descritivos, e tenho quase 60€ de taxas e 36€ de água. Agora eu pergunto porque tenho eu que pagar quase o dobro de faturação em taxas e onde gastei um terço. Acho ridículo o valor das taxas aplicáveis e um absurdo no tempo que corre fazer este tipo de faturação aos clientes. Cumprimentos.

Resolvida
J. G.
20/08/2023

Falta de fornecimento de água

Venho por este meio, mostrar a minha indignação, pois no dia 26/07/2023 realizei um contrato de fornecimento de água da rede publica, na qual até à presente data (20/08/2023) ainda não temos acesso à água da rede, causando assim vários transtornos, nomeadamente falta de higiene e para alimentação e hidratação. Segundo o que nos foi informado seria um problema do hidropressor, contudo após varias tentativas de contacto por meios telefónico e presencial, o problema já não seria desse hidropressor, mas sim de uma possivel válvula e até à data nada foi solucionado. Quase a terminar um mês de contrato acreditamos que pouco tem sido feito para a resolução do nosso problema, de salientar que estamos numa zona rural onde o risco de incêndio é elevado. Aguardamos resposta e solução.Comprimentos, Rafael Gouveia

Resolvida
M. S.
22/11/2021

fatura de água

Venho por este meio comunicar a V.Exas um que problema ,No principio de 2021 a SMAS TV informou os clientes que iria só fazer leituras de água de 2 em 2 meses. Como a fatura é feita em 3 escalões diferentes com o consumo isto traz mais custos aos clientes do que deveria ser se as leituras fossem feitas todos os meses. Com este sistema novo os escalões mais baixos estão rapidamente cheios e o escalão 3 fica imensamente mais caro. Cheguei a esta conclusão porque envie em Outubro passado as leituras mas a SMAS não recebeu as leituras . No meu histórico de leitura pode se verificar que nunca me esqueci duma leitura .Também tive problema com a fatura de outubro (como não foi possível leitura a SMAS formulou Ausencia de leitura mas debitou 11 m3 que foi enviado por mim) isto pode se verificar tudo na fatura.Espero que outros consumidores da SMAS em Torres Vedras sejam avisados sobre estes custos . Não compreen do como a SMAS tem autorização da Camara de Torres Vedras para exercer tal faturaçãp.

Encerrada

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