back

Falta de fornecimento de água

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: SMAS Torres Vedras

20/08/2023

Venho por este meio, mostrar a minha indignação, pois no dia 26/07/2023 realizei um contrato de fornecimento de água da rede publica, na qual até à presente data (20/08/2023) ainda não temos acesso à água da rede, causando assim vários transtornos, nomeadamente falta de higiene e para alimentação e hidratação. Segundo o que nos foi informado seria um problema do hidropressor, contudo após varias tentativas de contacto por meios telefónico e presencial, o problema já não seria desse hidropressor, mas sim de uma possivel válvula e até à data nada foi solucionado. Quase a terminar um mês de contrato acreditamos que pouco tem sido feito para a resolução do nosso problema, de salientar que estamos numa zona rural onde o risco de incêndio é elevado. Aguardamos resposta e solução.Comprimentos, Rafael Gouveia

Mensagens (2)

SMAS Torres Vedras

Para: J. G.

30/08/2023

Fornecimento de água reestabelecidoRui Manuel da Costa MeloChefe de DivisãoDivisão de AmbienteEmail:rui.melo@mun-guarda.ptwww.mun-guarda.pt www.facebook.com/MunicipiodaGuardaCâmara Municipal da GuardaPraça do Município6300-854 Guarda

SMAS Torres Vedras

Para: J. G.

30/08/2023

Fornecimento de água reestabelecidoRui Manuel da Costa MeloChefe de DivisãoDivisão de AmbienteEmail:rui.melo@mun-guarda.ptwww.mun-guarda.pt www.facebook.com/MunicipiodaGuardaCâmara Municipal da GuardaPraça do Município6300-854 Guarda


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.