Reclamações recentes

T. N.
03/09/2025

Produto entregue errado e não consigo resolver

Exmos. Senhores, Comprei a 2 meses um colchão e me entregaram nas medidas erradas. Venho a meses tentando solicitar a troca ou cancelamento. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (NÚMERO DE DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Em curso
A. A.
22/08/2025

Atraso de entrega

Prezados(as), Venho por meio desta registrar minha insatisfação quanto ao atraso na entrega do meu pedido realizado na Showroom. • Número do pedido: 332915706 • Data da compra: 04/07 • Prazo de entrega: 04/08 Após entrar em contato, recebi resposta inicial, porém desde então não tive mais retorno da empresa. Até o momento, o prazo informado já foi ultrapassado e não recebi nenhuma atualização concreta sobre a entrega.

Em curso
V. D.
06/08/2025

ENCOMENDA NAO RECEBIDA E FOI CANCELADA

xmos. Senhores, Em (27.7.2025) adquiri varios bens , da marca BIC, pelo valor de 33.69 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (6.8.2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (1.8.2025/4.8.2025/5.8.2025) e obtive a resposta que a encomenda foi cancelada, e de que nao asseguram a entrega de nada, mas alem de vagos nao me devolvem o meu dinheiro. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há algum tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Pretendo de imediato o credito do valor em menção para a minha conta Cumprimentos.

Encerrada
S. M.
16/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No dia 05/04/2025 fiz uma encomenda na Showroom da marca Timberland, pelo valor de 28,79€ com portes de envio. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 14/05/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já tentei contactar por email no dia 04/05/2025 e não obtive a resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, peço que me respondam e me reembolsem ou me entreguem a minha encomenda. Cumprimentos. Email: sarai_2004m@icloud.com Telemóvel: 936904275

Encerrada
V. F.
28/02/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 02 de Fevereiro de 2025 adquiri alguns artigos como calças e algumas camisolas, da marca LEVI's, através da app da Showroomprive.pt pelo valor de 94,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 25 de Fevereiro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega, ou que não o conseguem localizar, ou que já tinha sido entregue. Portanto, as respostas foram todas incongruentes e recusaram até a devolução do dinheiro. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido artigo, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada

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